Não é novidade para ninguém que Bridgerton, nova série da Netflix produzida por Shonda Rhimes, já é um sucesso. Estreada no dia 25 de dezembro, a primeira temporada conta a história de uma família da elite londrina, dando destaque para a filha mais velha da família, Daphne Bridgerton.
Interpretada por Phoebe Dynevor, a atriz dá vida à quarta de seus oito irmãos nomeados em ordem alfabética. Ela é movida pela vontade de encontrar um marido e tudo muda quando Simon Bassett (Regé-Jean Page), o Duque de Hastings, é apresentado em seu círculo social.
Mesmo se você ainda não tiver assistido, já deve ter ouvido falar alguma coisa sobre as cenas quentes e sensuais da série – que arrancaram suspiros do público -, principalmente as entre Daphne e Simon. E, pela química entre os atores, os fãs ficaram morrendo de curiosidade para saber mais sobre como elas foram gravadas.
Em entrevista à Grazia UK, Phoebe comentou que as cenas hots foram feitas com o apoio de com coordenador de intimidade no set, isto é profissionais responsáveis pela supervisão de cenas de sexo para garantir respeito a condições de consentimento, função que – principalmente após o movimento #MeToo – cresce exponencialmente em Hollywood.
“Eu amo a história de maioridade [de Daphne] e seu despertar sexual. Minha primeira cena foi no episódio seis, onde Simon Basset está atacando Daphne. E foi tão bom, porque eu me senti segura e foi divertido: ‘você coreografou como uma acrobacia ou como um passo de dança’.”, falou ela.
E você? Já maratonou todos os episódios?