Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Vem de dica! 5 mitos e verdades sobre unhas postiças

Crédito: Shutterstock

Já nem é novidade dizer que as unhas postiças significam uma boa salvação para quem deseja unhas longas e bem modeladas, né? E melhor: sem risco de quebrá-las. O acessório tem sido uma alternativa na hora de manter o tamanho mais comprido.

No entanto, algumas dúvidas ainda rondam a sua aplicação, pensando nisso, a Belliz listou os principais mitos e verdades sobre as unhas. Vem conferir!

As unhas postiças enfraquecem a natural?
Mito. Se aplicadas e removidas corretamente, respeitando as orientações da embalagem, as unhas postiças não oferecem qualquer contratempo às unhas naturais.

A unha postiça tem boa durabilidade?
Verdade. Quando aplicadas corretamente, com cola específica para unhas, e tomando os cuidados necessários, o acessório tem alta durabilidade. Além disso, as unhas postiças naturais feitas de plástico resistente e flexível também garantem maior resistência do esmalte, porque têm uma película UV que proporciona mais brilho e garante a coloração durante o uso.

É difícil remover a unha postiça?
Mito. Basta deixar de molho em removedor de esmalte e seguir as instruções da embalagem, fazendo a remoção pelas laterais, com auxílio de um palito ou espátula, sem forçar a retirada.

O visual das unhas postiças fica artificial?
Mito. A dica é escolher um modelo de unha postiça natural, feita em plástico flexível, que se adapta ao formato da unha.

Entenda como escolher o formato de unha postiça ideal?
O visual das unhas diz muito sobre a personalidade de cada pessoa. Mas, além de representar um mood ou estilo, elas precisam se adequar ao formato dos dedos para que o conjunto esteja em harmonia.

Mais notícias para você

Beleza

Tratamento é eficaz para remoção de pelos, mas muitas pessoas confundem mitos com a verdade

Beleza

As características da rosácea podem se confundir com a acne, no entanto, as condições possuem causas e tratamentos distintos

Entretenimento

Para que você tenha uma experiência incrível no Rock in Rio, separamos as principais dúvidas sobre o ingresso digital! Confira

Comportamento

Essa é para aquelas que já estão no ensino médio, a beira do vestibular e sem saber como responder a perguntinha nada básica: o...