Jonathan Bailey, ficou conhecido por interpretar Anthony, irmão mais velho de Daphne em “Bridgertons“. E, apesar de ter feito muito sucesso, a série mostrou um lado da indústria de entretenimento que muitas pessoas esquecem que ainda existe: o preconceito.
Em entrevista à Attitude, o ator contou que foi orientado a não assumir sua sexualidade. “As conversas mais conservadoras que tive sobre ser honesto sobre a minha sexualidade nos dias de hoje vieram de gays da indústria: ‘Oh, não, você não pode assumir. Você realmente não deveria fazer isso. Há uma sensação de vergonha, eu acho, que é palpável entre os gays dentro da indústria. Mas também há essa compreensão heteronormativa e heterossexual da sexualidade“, disse ele.
Já em um papo com o Digital Spy, ele explicou o porquê acha que isso ocorre. “Eu acho que não deveria importar o personagem que as pessoas interpretam, mas é claro que há uma narrativa que é muito clara, que homens abertamente gays não estão interpretando os papéis principais“.
Relembre o trailer da série: