Neste domingo (14), Caio convidou Rodolffo e Sarah para aproveitarem o Presente do Anjo ao seu lado. O fazendeiro recebeu um vídeo com recados da família e ficou preocupado pensando que algo estava errado com sua esposa, Waléria. Entretanto, Boninho, diretor do programa, revelou que a preocupação do brother se deu por conta da edição – necessária – no vídeo, que precisou ter mensagens de carinho cortadas devido à presença de informações do exterior incluídas em código.
“Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela”, questionou o anjo da semana. “Não pira não, ele deve é estar nervosa, já está tão famosa lá fora. Não viu a felicidade da Alice ali?”, respondeu Sarah, mencionando a filha de Caio.
“Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma mágoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei”, continuou Caio no desabafo.
O fazendeiro estava prestes a deixar o BBB21 quando se dirigiu ao confessionário para conversar com a equipe de apoio psicológico do programa. “Ele me disse [no confessionário]: ‘não posso reproduzir o vídeo na íntegra porque não pode, mas ela [a mulher de Caio] disse que tem orgulho de você e sua família está bem, a gente conversa sempre com eles, está tudo bem’”.
O perfil de Caio nas redes sociais se manifestou dizendo que ele havia conversado com a psicóloga e ficou tudo bem. “Caio conversou com a psicóloga, ela disse que por conta das emoções fortes, ele acabou não percebendo que esta tudo bem. E o tranquilizou dizendo que estão sempre em contato, e qualquer coisa eles avisam!”.
Boninho, que ainda não havia se manifestado nas redes sociais sobre o assunto, acabou fazendo uma declaração após tanta cobrança após a edição “baixo astral” do vídeo: “Já viu por quê? O vídeo tinha muitas infos! Pescamos todas”.