Na última quarta-feira (24), dois buldogues franceses de Lady Gaga foram roubados na região de West Hollywood. O crime aconteceu enquanto o passeador dos cães, Ryan Fischer, foi abordado enquanto estava em uma caminhada com os pets. O profissional levou quatro tiros no peito está internado no hospital em estado grave.
E, na última sexta-feira (26), a revista People confirmou que os animais foram encontrados e estão seguros, segundo o policial Jonathan Tippet de Los Angeles. Ele afirma que os cachorros foram trazidos ao departamento de polícia por uma mulher, por volta das 18h00.
O site também confirma que um representante de Lady Gaga, junto de um detetive, foram até a delegacia e confirmaram a identidade dos animais. Até o momento, não é exatamente claro como a mulher encontrou os pets, mas o oficial Tippet afirma que ela não parece estar envolvida com o crime. O policial também afirmou que acredita que o passeador de cães, Fischer, ficará bem.
Como a carteira do passeador não foi roubada, Tippet suspeita que tenha sido um roubo predeterminado dos cachorros. “Eles provavelmente reconheceram o valor que os animais teriam”, mas afirma que não existe nenhuma indicação de que os assaltantes sabiam que a dona era Lady Gaga.