Depois do retorno de Carla Diaz para a casa do BBB21, Caio e Gilberto pararam para conversar sobre o jogo nesta quinta-feira (11). Os brothers falaram sobre diversos assuntos, principalmente especulando sobre os motivos para a atriz ter sido a mais votada no Paredão Falso.
“Eu não estou estranho porque eu fui falso com as pessoas”, iniciou o doutorando em Economia. “Eu não imaginei que ela ia sair, mas se fosse alguém para ir ao Paredão Falso eu imaginei que seria o João”, completa, ainda justificando que achava que ele tinha mais força.
O fazendeiro questionou: “Mas quem ia movimentar mais o jogo? O João?”. O pernambucano pontuou: “Não acho que foi por movimentação, foi por força de jogo mesmo”. Os dois continuaram o bate-papo refletindo sobre o que o público fora do confinamento está achando do jogo.
“Eu acho que, por toda a trajetória dela, por tudo que aconteceu com ela com Karol [Conká] e agora o retorno do paredão falso, ela deve estar com uma força extraordinária lá fora. Uma força que não sei se alguém é capaz de bater ela, não”, avaliou Gil.
“Aquilo com Karol a deixou muito vulnerável, e isso deixou o público com um apego muito grande por ela. Para o público, vale o contexto geral, que a gente não consegue ver, porque não está em todos os lugares. Todo mundo que ficou contra ela vai sair um por um. Eu acho que teve um momento que eu Sarah estávamos muito fortes, mas em algum momento o jogo virou. Caio, eu acho que a gente está cancelado. Eu, tu [Caio], Sarah”, completou o doutorando em Economia.