E o babado continua! Na festa que rolou na madrugada deste sábado (27) no BBB21, Caio já tinha contado pra Arthur como Fiuk se sentia com relação ao crossfiteiro. Agora de tarde, após Thaís vencer a Prova do Anjo, o goiano revelou para o instrutor que o filho de Fábio Júnior acha que o líder da semana agiu por conveniência.
O brother se revoltou mais uma vez ao ouvir a fofoca. “Por que que ele não recusou a pulseira já que ele achou que era jogo?“. O fazendeiro respondeu que o cantor tinha que fazer bonito, e Arthur disparou: “Ele é folgadinho, ele quer comer do bom e do melhor”.
“Você foi homem, legal demais. Eu respeito a opinião dele, eu falei no quarto para ele que eu não gostei. Eu acredito no Arthur eu não vejo que seja por jogo”, comentou Caio.
E, após ter afirmado que colocaria Juliette no paredão, o líder cogitou mudar sua opção de voto: “Tô pensando em indicar o cara e deixar a Juliette para a casa. Ela bate no paredão e sai”. E continuou: “Cara, eu tô arrependido de ter colocado ele no Vip. Ele tem alguma coisa comigo véi. Ele não vai ficando fazendo picuinha com meu nome aqui não. Que eu to me segurando para perguntar”, disse ainda sobre Fiuk.
Quem será que ele indica?