Nesta terça-feira (30), o resultado do paredão entre Sarah, Rodolffo e Juliette saiu e, com 76,76% dos votos, a eliminada foi Sarah. Fora do Big Brother Brasil, o clima foi de agitação e até mesmo de crítica a Lucas Penteado. O ex-brother não declarou apoio à consultora de marketing durante o período de votações, visto que sua candidata ao prêmio do reality show é Juliette. Entretanto, o ator deixou esclarecido que é grato pelo apoio de Sarah quando precisou e deixou seu apoio após a eliminação.
Diversos internautas criticaram o posicionamento de Lucas, mas ele seguiu firme. “Salve, salve, família. É o seguinte, eu estou vindo sem boné, sem filtro. Eu estava dormindo, aliás. Eu só acordei para ver esse paredão aí, está ligado. Eu gostaria de lembrar vocês que quando eu vivi o pior momento que eu tive lá na casa, teve uma pessoa que foi contra todo mundo. Que pensou: ‘Caramba, isso não é justo, o que está acontecendo?’. E foi a Sarah. Beleza? Por esse simples ponto, eu queria que vocês dessem a oportunidade de ela mostrar aqui fora quem é o ser humano e não a jogadora do Big Brother”, disse ao se solidarizar com a ex-sister.
“Só isso que eu gostaria de pedir. Pedido pessoal, mesmo, está ligado. ‘Ah, mas ela fez isso com a Juliette, fez aquilo no jogo’. Depois que eu saí, eu também assisti, também fiquei chateado, está ligado. Não votei nem para ficar, não votei para sair, não fiz campanha para ninguém. Eu só faço campanha pra Juliette, é poucas. Mas ó, Sarinhah me defendeu, ela foi leal à amizade que nós tínhamos lá no começo e vai ter minha amizade aqui fora também”, finalizou.
Pouco depois, o ator apagou os vídeos e, com ironia, disse que não comentaria mais sobre o reality, mas, na sequência, perguntou aos seguidores quem seria o novo líder da semana.