Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lendários! BTS quebra dois recordes com “Dynamite” e entra para o Guiness

BTS anuncia datas de lançamento de single e novo álbum em japonês
BTS anuncia datas de lançamento de single e novo álbum em japonês

Histórico! Mais uma vez o grupo sul-coreano BTS mostra para o que veio. Com Dynamite, single de maior sucesso dos meninos, eles conquistaram novos recordes e entraram, mais uma vez, para o Guiness Book, o Livro dos Recordes.

Segundo confirma o Guinness Book, “Dynamite” é agora a música de K-Pop com o maior número de semanas na Hot 100, totalizando 32 e superando “Gangnam Style”, do PSY. Além disso, a música é também a faixa com o maior número de semanas no primeiro lugar da Digital Song Sales, a parada de vendas digitais da Billboard. “Dynamite” conquistou 18 semanas no topo da lista, superando “Despacito”, de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber.

https://twitter.com/GWR/status/1382973228860198914?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1382973228860198914%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fcom-dynamite-bts-garante-mais-2-recordes-no-guinness%2F

Não é a primeira vez que o grupo entra para o Guiness. Eles já quebraram os seguintes recordes: a primeira música com mais de 3 milhões de espectadores na estreia do clipe, o clipe mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube, o clipe de K-Pop mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube e o vídeo musical mais visto nas primeiras 24 horas.

Vale lembrar que BTS já bateu recordes até dos Beatles. Depois de lançar o novo álbum BE, no dia 20 de novembro de 2o20, eles se tornaram o grupo mais rápido a ter cinco álbuns como número 1 na lista da Billboard 200 desde os antigo grupo, em 1968. São os patrões!

Mais notícias para você

Moda

Cantor do BTS está na Itália como embaixador global da Gucci

Entretenimento

Fãs do grupo foram às redes sociais pedir para que o rapper seja retirado do BTS

Música

Será que podemos esperar a volta do BTS?

Celebs

Jin deve ser liberado do serviço militar em breve, o cantor está alistado desde dezembro de 2022