Depois da Netflix anunciar a saída de Regé-Jean Page do elenco de Bridgerton, o ator anda dando algumas entrevistas para falar sobre o assunto. E, em uma nova conversa com a Variety, o intérprete do Duque de Hastings decidiu citar o Brasil e agradecer ao apoio que os fãs brasileiros mostraram ao seu personagem.
Regé relembrou a polêmica que enfrentou quando foi escalado para o papel na série. Ele chegou a enfrentar muitos comentários racistas por parte do público. “Quero mandar um agradecimento especificamente para os fãs brasileiros dos livros, porque eles me apoiaram antes de que qualquer outra pessoa“, começou.
“Quando as pessoas estavam sendo passivas-agressivas, reclamando porque eu não tenho olhos azuis, os brasileiros estavam lá por mim“, ressaltou.
Vale lembrar que na segunda temporada, ‘Bridgerton’ mudará seu foco de personagem principal para Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. Isso tudo está de acordo com os romances originais de Julia Quinn, que saltam entre membros da família Bridgerton. A terceira e quarta temporada também já foram confirmadas.