Gilberto, participante do Big Brother Brasil 2021, encontrou o pai pela primeira vez após 15 anos. O próprio economista revelou a informação neste sábado (29) em uma foto com o pai, que também se chama Gilberto.
“O reencontro aconteceu! Te amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, escreveu ele, em um clique cheio de amor.
Veja:
De acordo com informações obtidas em entrevista exclusiva do jornal Extra, o pai de Gilberto havia retomado contato com a família do participante do Big Brother Brasil durante o confinamento de Gil no reality show – e torcia por ele.
Segundo o jornal, senhor Gilberto se afastou da família quando o filho tinha quatro anos, afirmando que sua cor de pele não era “tão preta” para ser seu filho. O último contato de Gilberto com o pai foi quando o atual doutorando tinha 13 anos de idade e o convidou para um desfile do qual iria participar. O jornal Extra escreve que nesta ocasião, senhor Gilberto teria negado dizendo que tinha vergonha do então adolescente.
“Gilberto, o pai, no entanto, prefere apagar da memória os momentos difíceis que os dois tiveram. Vestido com a camisa da torcida do brother, ele deixa claro que quer passar uma borracha no passado. ‘Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar’”, escreve o portal Extra.
Hoje em dia, senhor Gilberto luta todos os dias contra a dependência química, afirma ter deixado de usar drogas, apesar de ainda estar com dificuldade de se livrar do álcool. “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, disse o pai de Gil do Vigor ao jornal.