Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Renovada! Netflix confirma terceira temporada de Outer Banks

Crédito: Instagram/@obx

Vai ter muito mais história com os pogues, sim! Na terça-feira (7), a Netflix anunciou que “Outer Banks” vai ganhar uma terceira temporada. A série teen se tornou uma queridinha do público desde sua estreia no ano passado.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1468294305790017541?s=20

A conta oficial da série também fez questão de comemorar o anúncio e publicou um vídeo com vários membros do elenco contando a novidade. “BREAKING NEWS FROM POGUELANDIA 🚨“, escreveu na legenda.

Segundo a Variety, todo o elenco principal tem retorno confirmado para o novo ano da série, incluindo Chase Stokes, Madelyn Cline, Rudy Pankow, Madison Bailey e Jonathan Daviss. O trio de showrunners Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke também retornam.

A segunda temporada de “Outer Banks” acompanhou a fuga de John B e Sarah, enquanto tentam resgatar o ouro encontrado. Depois de um final cheio de dúvidas e mistérios, os fãs não veêm a hora de saber mais sobre o desenrolar da história.

Todos os episódios de “Outer Banks” estão disponíveis na Netflix e, por enquanto, a nova temporada não tem previsão de estreia.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix