Em julho de 2013, morria o astro de “Glee” Cory Monteith. Agora, seu falecimento virou assunto do documentário “The Price of Glee”, do Discovery+.
Um dos entrevistados foi Justin Neill, ex-colega de quarto do ator de Finn, foi contatado pelo portal People e desabafou sobre a perda do amigo. “Mesmo agora, eu ainda não consigo compreender que ele se foi”, revelou. “Cory era um grande amigo. E ele mudou minha vida”, continuou.
Os dois se conheceram antes da fama de Cory, que em 2009, ganhou o papel em “Glee”. “Cory ficou extremamente grato pela série e havia um nível de gratidão o tempo todo”, lembra Neill. “Ele tinha uma mentalidade do tipo, ‘Eu deveria estar trabalhando em telhados no Canadá na neve, isso não deveria acontecer!’ Mas sendo humano, ele tinha dias em que estava exausto. E precisava de separação e tempo sozinho. Ele simplesmente não podia ficar 24/7″, lembra.
Além disso, o amigo de Cory Monteith revelou que o ator e o personagem, Finn Hudson, eram pessoas completamente diferentes. “Ele era uma pessoa real. Ele era neurótico, generoso e um pateta. E ele era uma das pessoas mais inteligentes que eu conhecia”, continuou o amigo.
Ainda, Justin Neill revelou que a morte de seu amigo foi “muito maior do que ele poderia compreender”. “Isso só mostra que, às vezes, mesmo ter tudo não é suficiente para fazer alguém feliz”, revelou. Por fim, ele afirmou que ainda “fala com Cory o tempo todo”. “Ele costumava dar os melhores conselhos da vida”, finalizou.