O segundo dia de Lollapalooza está on, neste sábado (23), e a todateen está diretamente do Autódromo de Interlagos trazendo essa cobertura para vocês. Após muita chuva no primeiro dia de festival, o público chegou de galocha e capa de chuva pronto para mais um dia.
Porém, nem tudo são flores! Com grande parte do festival sendo coberto de grama, a grande reclamação é a dificuldade para transitar entre palcos em meio à lama. Afinal, mesmo com as placas de plástico protegendo certas partes do gramado, a chuva não descansou um segundo.
Próximo dos palcos Alternativo e Samsung Galaxy, conversamos com quem estava lutando para chegar até o show de seus artistas favoritos no Lollapalooza. Carol, de 33 anos, definiu a experiência como “insalubre”.
“Em um canto ou outro ainda tem uma rampinha, mas a gente acabou de ser barrado. Falaram que só quem pode andar na rampinha é staff”, reclamou a jovem. “Não era uma área privada. Dava para o mesmo canto”, completou Carline, também de 33 anos.
A dupla, que estava transitando para o Palco Alternativo para o show da Manu Gavassi, lamentou a situação e confessou que a chuva prejudicou a experiência no festival. “A gente ainda não conseguiu chegar perto do palco, porque para passar de um canto para o outro é um mergulho na lama”, brincou Carla.
Além disso, o público criticou a falta de estruturas cobertas do festival, que ficam restritas entre ativações e acessos VIP. “Quem quiser que fique na chuva”, lamentou Carla, por fim.