Sean Combs, conhecido como Diddy, teve seu julgamento adiado para 2025. O rapper é acusado de tráfico sexual, associação ilícita, agressão sexual, extorsão e promoção da prostituição e pode pegar até prisão perpétua.
Um dos juízes federais responsáveis pelo caso remarcou o julgamento de Diddy para 5 de maio de 2025. Aliás, o rapper se declara inocente perante todas as acusações e segue preso em um completo penitenciário em Nova York.
Até o momento, todos os seus pedidos de fiança e liberdade foram negados. Isso porque os juízes entendem que ele apresenta um risco à segurança da comunidade e das testemunhas no caso.
Descobrimos como eram as luxuosas “festas do branco” de Diddy
As celebrações do rapper, que aconteceram entre 1998 e 2009, viraram palco para uso de drogas ilícitas e nudez. Entre as celebridades que já foram flagradas por lá temos Beyoncé, Jay-Z, Leonardo DiCaprio, Paris Hilton e Jennifer Lopez.
Apesar de não sabermos oficialmente tudo o que aconteciam dentro dessas festas, nós temos rumores e burburinhos de insiders da indústria da música. O próprio Diddy afirmou, em entrevista à Oprah em 2006, que o objetivo era “integrar o hip-hop à elite dos muito ricos”. Afinal, assim, eles estariam “no mesmo nível, usando a mesma cor”.
Apesar de não terem provas concretas, rumores dizem que existem milhares de horas de gravações dessas festas. Além disso, especula-se que Diddy cometia crimes contra mulheres nessas mesmas festas do branco. A justiça dos Estados Unidos ainda não confirmou nenhuma informação.