É isso mesmo que você leu! “Chama o Samu”, hino da torcida do Vitória, agora é música de K-pop! O rapper Ted Park, o idol Kino (do grupo Pentagon) e o produtor musical italiano Fudasca lançaram “Slide”, faixa que traz o coro da torcida rubro-negra logo no início.
O hino, originalmente dedicado à torcida rival do Bahia, é recheado de trocadilhos e provocações. Assim como no cântico entoado pelos torcedores no Barradão, a música mantém palavrões direcionados aos adversários. “Chama o Samu, desde 97 a ‘Bagay’ toma no *”, diz o trecho polêmico.
O trecho selecionado para a música ocorreu após a histórica vitória do Vitória por 3 a 2 contra o Bahia, em abril. O hino ataca diretamente a Bamor, torcida organizada do tricolor baiano, o que reforça o clima acalorado da rivalidade.
Fudasca descobriu a gravação nas redes sociais e ficou encantado com a energia contagiante dos torcedores. “Acho que a energia do futebol, junto com os ritmos da música brasileira, são as principais coisas que inspiraram essa música”, explicou o produtor à Folha de S. Paulo.