A Ybera, marca de cosméticos capilares presente em mais de 50 países, acaba de lançar uma edição especial da sua consagrada Escova Progressiva Fashion Gold. A novidade chega ao mercado em embalagem de 150g, disponível exclusivamente no e-commerce da marca. A versão compacta foi desenvolvida com o objetivo de atrair novos consumidores que desejam experimentar o liso perfeito da escova progressiva nº1 do Brasil. A proposta une alta performance, praticidade e o melhor custo-benefício do mercado.
Além de ser uma porta de entrada para quem ainda não conhece o produto, a volumetria reduzida também é ideal para retoques de raiz ou como uma opção especial para presentear. A edição é limitada e complementa as versões já consagradas de 300g e 500g, disponíveis no portfólio da marca.
Com duas décadas de inovação, a Ybera reforça com esse lançamento seu compromisso de democratizar o acesso a produtos capilares de excelência, mantendo a qualidade e a tecnologia que consolidaram sua presença internacional.
“Pensamos nesse formato para facilitar o acesso de novos consumidores a experimentarem nossa escova progressiva nº1 no Brasil, mantendo a mesma performance, agora com uma volumetria menor. Desde o início da Ybera, sempre tive o propósito de inovar com responsabilidade. Foi assim que desenvolvemos uma das primeiras progressivas sem formol do mercado. A fórmula nasceu da curiosidade e da vontade de oferecer um produto eficaz e, ao mesmo tempo, seguro para os profissionais e para quem usa em casa. Seguimos firmes no compromisso de democratizar o acesso a cosméticos de alta performance, com tecnologia, segurança e respeito ao consumidor”, conta Johnathan Alves – CEO Ybera
