Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Liam Payne escreve texto em que pede ajuda para mudar o mundo

Liam Payne escreve texto em que pede ajuda para "mudar o mundo"
Liam Payne escreve texto em que pede ajuda para "mudar o mundo"

Foto: Divulgação

Liam Payne mostrou nesta quinta-feira (22) que, além de levar sua música às pessoas ao redor do mundo, também se preocupa com as desigualdades sociais que existem em diversos países.

O lindo compartilhou um texto no TwitLonger em que fala sobre como gostaria de mudar o mundo e convoca todos a ajudar também.

As directioners ficaram bem emocionadas e a hashtag  #LetsHelpLiamChangeTheWorld está no topo dos trending topics no Twitter.

Leia a tradução do texto publicado por ele:

“Eu sinto que eu quero ser um humanitário. Com toda essa atenção, essa é uma das coisas que me faria feliz.  O mundo precisa mudar, um grupo junto agora, da mesma forma que eu e a One Direction estivemos nos últimos anos. Eu sou um homem jovem e para mim o mundo é um lugar muito confuso, com uma grande falta de confiança. [saiba_mais]  Eu não entendo muito sobre isso, mas me machuca completamente. As pessoas jovens do mundo hoje são a diferença, nós podemos mudar a face da Terra. Eu estive ao redor do mundo nesses últimos quatro anos da minha vida e nada é balanceado. Eu fui um homem pobre e um homem rico, eu já estive em terras estranhas e países de terceiro mundo e tive medo de falar mas agora eu realmente vejo tudo o que nós poderíamos falar e acabar com o desequilíbrio. Se hoje você pode puder, procure no google instituições no exterior, dê aos países de terceiro mundo e os ajude a crescer. Eu estive em Ghana, eles não têm nada, eles não podem comprar comidas mais básicas ou Mc Donald’s. Eles têm que conseguir comida da forma necessária. Então, encontre uma maneira de ajudar. Doe para caridade e ajude a mudar o mundo hoje.  Um por favor vindo de mim.”

Demais, né? Com um pedido vindo do Liam, não há como não pensar no próximo e tentar fazer algo para mudar o mundo, concordam?

 

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você