Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rafael Vitti vira Mágico em quadro na TV

Rafael Vitti irá participar de quadro no Domingão do Faustão

Divulgação
Divulgação

Divulgação

O ‘Truque Vip’ está de volta a partir de 8 de maio e vai contar com a participação do nosso queridinho Rafael Vitti, além de Maitê Proença, Bruno Garcia e Ludmilla. No quadro, eles têm que aprender técnicas de mentalismo, escapismo, ilusionismo e fazer uma apresentação especial a cada semana.

Rafael confessou estar com um pouco de medo: “Os números de escapismo me dão mais medo, mas acredito que vai ser tudo bem seguro. Vou aceitar qualquer desafio que vier pela frente”.

A competição dura cinco semanas. Nas quatro primeiras, cada participante apresenta um número diferente e é avaliado pelo auditório e por votação do público de casa. Aquele que garantir mais pontos no acumulado, já tem vaga na final. O segundo finalista terá de passar pela escolha dos comentaristas, que estarão presentes em todas as apresentações: Deborah Secco, Marcelo Serrado e Moisés Lima. O grande vencedor leva um carro 0km para casa.

Cá entre nós, eles ficou lindo vestido assim, né?

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você