Taylor Swift é famosa por escrever canções sobre os seus ex-namorados, mas parece que dessa vez a história vai ser diferente. Depois de terminar o namoro com a cantora, o DJ Calvin Harris anunciou que vai lançar um novo single na próxima sexta-feira (08).

Foto: Getty Images
E a música “Ole”, parceria com o cantor John Newman, fala sobre um relacionamento muito parecido com o dos dois, em que uma garota que namora começa a se envolver com outro homem. As comparações são devido ao fato de que logo após o término, Swift engatou um namoro com o ator Tom Hiddleston.
“Eu vi online que você começou a ser uma boa garota e a viajar com seu namorado. Sendo atenciosa, continue a fingir”, diz um pedaço da letra. “Você escondeu meu nome no seu telefone para que você pudesse me ligar e dizer que estava passando por um inferno. Que deixou ele sozinho e fez reserva em um hotel”, diz outro.
O clipe foi gravado no México em um iate e será lançado amanhã.
VEJA TAMBÉM
Calvin Harris posta foto em um iate cheio de mulheres
Calvin Harris fala pela primeira vez sobre o romance de Taylor Swift e Tom Hiddleston
Saiba o motivo do término do namoro de Taylor Swift e Calvin Harris
