Ontem a internet foi tomada por uma onda de barracos e brigas, em que várias celebridades se envolveram e tomaram as dores de um dos lados: tudo isso até virou teste aqui no nosso site para saber de que lado você estaria. Sim, estou falando da guerra Swift X Kardashian.
Tudo começou quando Kim Kardashian resolveu ”desmascarar” Taylor Swift e postou, na noite de domingo (17), vários videos em seu Snapchat mostrando uma conversa entre a loira e Kenye West, onde o rapper conta sobre sua música ”Famous” e a parte em que Swift aparece. Na conversa, a cantora diz aceitar o trecho e que Kanye podia liberar o som. Pronto, bomba explodida.
A cantora então resolveu se defender e, em seu Instagram, publicou o print de um bloco de notas onde dizia: “Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de ‘aquela vadia’ na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de ‘aquela vadia’ na frente do mundo inteiro.”
A discussão rendeu uma boa parte da segunda-feira e até Chloe Moretz e Selena Gomez se envolveram. Ok, passou… Só que não: a internet não perdoa. E nessa terça-feira, 19, acordamos com uma teoria da conspiração (coisa que Taylor Swift tem váááárias) sobre a cantora já saber de tudo que rolava e que sua reação era totalmente fake. Vamos entender! Com vocês:
A teoria do bloco de notas!
Normalmente, quando você abre uma nova nota, há a opção de “voltar”
Mas, se vocês repararem bem, na parte superior da nota de Taylor está escrito “pesquisar” (search).
Tá, mas e daí? Qual a diferença disso tudo?
Bom, na teoria, essa diferença significa que a nota foi escrita há um tempo e, depois, algumas palavras específicas foram pesquisadas para encontrá-la novamente.
SAIBA MAIS
TRETA: Rezendeevil e Cellbit brigam no twitter
Nudes e brigas: Confira os bafos da Fifth Harmony no Brasil
Entrevista Lucas Lucco: vida universitária, briga em balada, snapchat, novela e muito mais!
Palavras desbotadas
Se vocês olharem com bastante atenção, existem algumas palavras desbotadas na parte superior da tela. Na teoria, isso acontece quando você pesquisa uma palavra ou frase específica. As palavras desbotadas parecem ser: “Because it doesn’t exist (Porque não existe).”
Então, as pessoas que adoram criar teorias da conspiração, acham que isso PODERIA significar que ela escreveu uma nota dizendo que o vídeo “não existe” após a entrevista de Kim para a GQ, em que ela disse que havia um vídeo do telefonema entre o marido e a cantora. E que, após o vazamento do vídeo, procurou esse termo, e reeditou o comentário antes de publicá-lo.
Alguns fãs defendem Taylor Swift e dizem que tudo isso é loucura
https://twitter.com/swiftoutlaws/status/754911049061543937
“Taylor provavelmente escreveu a nota, salvou e então editou depois que ela leu de novo. Parem de ser exagerados espalhando falso drama para ganhar RTs”.
Enquanto isso, eu só observo!!