Parecia que a vida de Miranda Kerr não podia ser mais perfeita, né? Além de ser uma excelente modelo, a diva foi motivo de dois lindos-maravilhosos-gatos brigarem, e, ainda por cima, encontrou seu príncipe encantado e começou a viver uma linda história de amor. Agora parece que o happy ending dela está realmente chegando. Miranda foi pedida em casamento por Evan Spiegel, o criador do Snapchat!
Miranda e Evan se conheceram em 2014, mas foram vistos juntos pela primeira vez em junho de 2015, dois anos após o divórcio da modelo com o ator Orlando Bloom. (Tá mal ela, hein?)
Evan surpreendeu a noiva do melhor jeito possível. Ele fez um filtro E-X-C-L-U-S-I-V-O de pedido de casamento. Sério, estou babando aqui:
”Eu disse sim”
Óbvio que disse sim, né? Felicidades ao casal <3
SAIBA MAIS
Vídeo de mulher com Down sendo pedida em casamento torna-se viral
Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento por Xandinho Negrão
Esposa de Johnny Depp pede o divórcio do ator, após um ano de casamento
