Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

As coreografias de Carnaval que você tem que ensaiar com a galera!

O Carnaval está chegando e não vamos fazer feio, né?

Jovens com roupa fitness ensaiando uma dança
Foto: iStock/Getty Images

Carnaval nunca vai ser Carnaval sem dancinhas divertidas com a galera. Pra nossa sorte, 2017 está lotado de coreografias de Carnaval bem incríveis. Ensaiá-las é legal por vários motivos: você se diverte com os amigos numa espécie de esquenta de Carnaval, queima um monte de caloria sem nem se tocar disso (dança também é esporte, viu!) e chega no feriado dançando melhor que muita gente. Ah, e tudo bem se você não levar jeito para as corografias, o lema aqui é dar risada! Então, cata essas ideias:

Jovens com roupa fitness ensaiando uma dança

Foto: iStock/Getty Images

 

Eu quero e você quer, da Preta Gil

Preta é a rainha do bom humor e nesse vídeo você aprende um passo a passo bem possível! Já estamos amando. Obri, Preta! <3

 

Olha a Explosão – Mc Kevinho feat. Wesley Safadão

Alguém duvida de que essa será uma das músicas mais tocadas nesse Carnaval? Consequentemente, uma das coreografias de Carnaval mais dançadas também. O Wesley Safadão já veio para o feat.!

 

A Melhor do Baile – Dani Russo

Dani Russo é youtuber, mas dessas que se jogam na música (adoramos!) e claro que a canção já é tendência de Carnaval, sim!

 

Tumbalatum – Mc Kevinho

Não contente com um hit carnavalesco, MC Kevinho foi lá e botou dois na nossa lista. Eita, menino que tá com tudo em 2017!

 

Sim Ou Não – Anitta feat. Maluma

Achou que a gente iria esquecer da diva Anitta? Claro que não! Ainda mais com essa música cheia de ritmo e ótima pra sair dançando AGORA!

Se você é bem fã da música, tem esse vídeo ótimo da Bianca Andrade com o trio Yeah. Esse hit é pra aprender e tirar 10 no Carnaval, hein!

 

Turutum – MC Kevinho

Kevinho emplacou três hits aqui na nossa lista. Tem como não admirar o boy?!

 

Taquitá – Claudia Leitte

Um axé diretamente da Bahia, terra oficial do Carnaval. Esse você tem que saber pra ontem, tá?

 

Solteiro De Novo – Wesley Safadão feat. Ronaldinho Gaúcho

Um feat. diferentão esse, né? Mas a música já é hit e, pra quem estiver há pouco tempo na pista, vai dançar ainda com mais vontade!

 

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você