Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Luan Brum fala sobre a série O11ze, estreia do Disney Channel

O boy literalmente suou a camisa por esse personagem!

Três meninos, personagens de O11ze conversando
Foto: Divulgalçao/Disney Channel

Tem estreia chegando no Disney Channel! É a série O11ze, com o brasileiro Luan Brum no elenco e toda trabalhada no futebol. Sério: você vai ver cenas de total impacto desse esporte, que é paixão nacional. O11ze foi produzida na Argentina e tem no elenco talentos do Brasil, México e também da Argentina. A todateen conversou com Luan Brum, que interpreta o Dedé. E anota aí, a estreia acontece no canal dia 13 de março às 19h.

Quatro meninos em um vestiário com uniforme de futebol

O Luan (terceiro da esquerda pra direita) nos contou que o preparo físico dele ajudou nas gravações – Foto: Divulgação/Disney Channel

tt: Assim como Dedé, você adora esportes! Isso facilitou na composição do personagem?
Sim! Com certeza facilitou principalmente no aspecto do condicionamento físico. Como pratico diversos tipos de esportes desde pequenininho, tenho um condicionamento físico mais adequado à série. O ritmo das gravações era bem acelerado, tínhamos que correr mil vezes, então o preparo me ajudou pra caramba na gravação e também na composição do personagem, já que o Dedé já tinha mais porte, um caminhar de esportista e isso veio a calhar.

tt: E tem algo no Dedé que é totalmente diferente de você?
O Dedé é um pouco fora do lugar… Ele faz muita piada em momentos errados. Eu já sou um cara mais sério quando tem que ser sério, e faço piada na hora certa. Ah, e tem outra diferença: o Dedé acredita muito na sorte, ele tem, na série, as meias da sorte e acredita que só vai se dar bem no jogo se estiver vestindo elas, senão ele acha está perdido… E eu já não acredito nisso, não!

tt: A série fala bastante sobre trabalho (e problemas) em equipe. Como foi o trabalho com a equipe de “O11ZE” por trás das câmeras?
Trabalhar com a equipe de “O11ZE” foi incrível por um motivo: todos tinham o hábito de estarem disponíveis para ajudar as outras pessoas. Eu que, como estrangeiro, não falava muito bem o espanhol, tive um apoio muito grande principalmente do diretor Sebastian Pivoto que me dava um tempo quando me equivocava em alguma frase. Toda a galera da Disney me dava alternativas também, pensavam junto comigo, e isso foi incrível! O elenco também me ajudou muito não só com o espanhol, mas com as cenas já que eu sou um jovem ator. Estudo atuação só há um ano, então tive um caminho de aprendizado muito intenso no ano que passou.

tt: Conta pra gente sobre a sua mudança do Rio de Janeiro para Buenos Aires, o que mais sentiu falta da sua cidade?
A coisa de que mais senti falta na minha mudança do Rio para Buenos Aires foi a praia! As pessoas acham estranho quando não cito a família, mas não senti uma saudade tão grande porque eu falei com a minha família todos os dias por vídeo chamada, então a distância emocional não existia, só a física mesmo. Agora a praia… a primeira coisa que eu fiz quando eu cheguei no Rio, foi dar um “tchibum” na água e, meu Deus, que saudade da praia.

tt: Algum mico divertido durante as gravações?
Ai, mico? Vários! Por eu não falar muito bem o espanhol, pagava diversos micos com a língua… Mas teve uma vez que eu e o Juan David, que faz o Ricky, subimos na cama para gravar uma cena, e a cama quebrou, foi muito engraçado.

tt: E quais são os três principais motivos para a galera assistir a série?
Os efeitos de futebol estão muito bons. Os valores que a série propõe e demonstra são de alto nível: o trabalho de equipe, a superação de objetivos independente da inimizade que você tem com a outra pessoa, e o último motivo é que na série também tem muita comédia, muita piada.

Entrevista: Louise Demetrio/colaboradora

Quer mais? Cata esse trailer maraaa!

 

LEIA TAMBÉM:

 

 

Mais notícias para você