Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Entenda o porquê de a internet estar caindo em cima de Marcos do BBB

As brigas que rolaram no fim de semana incomodou os internautas

Emilly e Marcos do BBB abraçados no prgrama
Foto: Reprodução/Tumblr

Se você ainda não sabe o que de fato aconteceu na casa esse fim de semana, é hora de entender todo o alvoroço envolvendo Emilly e Marcos do BBB. Já não é a primeira vez que rolam umas tretas fora do normal entre o casal, nas quais Marcos se mostra totalmente agressivo com a namorada.

Emilly no BBB 17

Foto: Reprodução/Tumblr

O comportamento do cara já tinha chamado atenção antes, mas dessa vez não teve como o público ignorar. Na madrugada de domingo, os dois começaram uma discussão e foi aí que Marcos começou, mais uma vez, a apontar o dedo na cara da girl sem deixá-la falar. E o estopim da situação foi a cena dele agredindo a moça!

 


Geral se incomodou com a situação! Já fazia um tempo que o público se posicionava mostrando o quão abusivo é o relacionamento dos dois. Porém, estando dentro da casa e imersa na relação, é muito difícil Emilly se desprender da situação, mesmo com as colegas de casa indo contra as posturas agressivas de Marcos.


Agora, as agressões que antes eram psicológicas estão deixando, também, marcas físicas. E, em situações como essas, havendo agressão física, qualquer um pode fazer registro em delegacia. A partir disso, os internautas vêm cobrando uma postura da Rede Globo quanto ao Marcos e até fazendo suas próprias denúncias sobre o caso.


Após toda a confusão, Emilly foi chamada ao confessionário e pela sua reação depois de sair de lá, o público presumiu que a produção do programa tenha colocado a expulsão de Marcos em suas mãos. Acontece que, em um relacionamento abusivo, é bem complicado para a vítima, mesmo consciente da situação, tomar alguma atitude. Afinal, não dá para ignorar toda a pressão, o emocional e o estado psicológico, né?


Por enquanto, Marcos continua no BBB e a delegada do atendimento à mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa, vai acompanhar o caso e solicitar imagens da confusão para a emissora. No Brasil, a violência contra a mulher ainda passa por muitas dificuldades na hora de ser apurada. Então, esperamos que com tantas provas e imagens, o caso não seja esquecido, né?

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você