Katy Perry foi pega de surpresa e teve de abrir o jogo sobre sua relação com a Taylor Swift. Ela foi a participante da vez do Carpool Karaoke e fez muito mais do que cantar algumas músicas, já que James Corden foi bem direto ao perguntar sobre a suposta rivalidade entre as duas.
“Existe algo. Sinceramente foi ela quem começou e é hora de ela acabar com isso. Eu tentei conversar sobre e ela não quis nem falar comigo. Eu procuro fazer a coisa certa sempre que acontece alguma confusão. Ela sequer me respondeu e depois escreveu uma música pra mim. E eu pensei ‘tudo bem, legal, legal’. É assim que você quer lidar com isso?! Karma!”, disse.
“A minha intenção é dizer que estou pronta para que tudo isso termine. Mas existe a lei de ação e reação. Se você faz alguma coisa, vai haver uma reação, e confie em mim, vai haver uma reação. É tudo sobre karma, né? Porém, eu estou do lado do amor“, continuou Katy, dando a entender que a música Swish Swish realmente pode ter sido para Taylor Swift.
E tem mais! James perguntou para Katy se ela aceitaria fazer as pazes com Taylor caso ela recebesse uma mensagem. “Sim, claro!”, respondeu. O apresentador, então disse que iria resolver essa questão. Eita!
O programa com o quadro foi ao ar nesta segunda (23.05) e ainda não está disponível na íntegra no YouTube.
LEIA TAMBÉM:
- Katy Perry é questionada se “Swish Swish” é sobre Taylor Swift e dá a melhor resposta
- Ariana Grande lamenta explosão em Manchester e suspende turnê por tempo indeterminado
- Ed Sheeran no Brasil: veja como foi a chegada do cantor em Curitiba