O Pedro Liberalesso tem 19 anos, é de Salto (SP), adora cozinhar, ir à academia e sair com a galera. “Também curto muito viajar e conhecer novas culturas e vivências”, conta o gato de lindos olhos verdes. Ele respondeu as questões do Jogo da Verdade da edição de abril, sobre as atitudes das garotas na balada. Olha só!
tt: É mancada quando a garota fica com um cara só para fazer ciúme para outro?
Pedro: Acho mancada sim, tem maneiras melhores de conquistar o cara ao invés de ficar fazendo ciúme, na minha opinião a garota que faz isso acaba se desvalorizando.
tt: Meninas com roupas muito decotadas ou que dançam superempolgadas são over?
Pedro: Acho que a roupa não faz tanto a menina, e sim a maneira que ela pensa, às vezes, por trás de um decote pode ter uma menina amiga, fofa e fiel. Não julgo tanto as pessoas pela aparência, mas sim pelas atitudes.
tt: E quando a menina pega mais de um cara numa mesma balada?
Pedro: Não acho tão legal, prefiro que a menina esteja só comigo mesmo na balada e que a gente aproveite juntos.
tt: O que atrai em uma menina numa balada?
Pedro: O que me atrai muito em uma menina é o olhar e o cabelo, e o jeito meigo dela, principalmente quando ela fica sem graça e faz aquele sorriso bobo, que faz qualquer um se apaixonar.
tt: O que você acha que a menina deve fazer na hora da paquera? Até onde ela pode ir?
Pedro: Prefiro que elas deem aquela olhada de lado com um sorrisinho e só, é melhor quando o cara chega na menina, e não a menina chegando no cara, é legal você tentar conquista-lá aos poucos e indo devagar, acaba se tornando mais gostoso e dando mais vontade de ficar com ela quando ela é difícil do que quando é tudo rápido.
You must be logged in to post a comment Login