Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

10 razões para assistir “Eclipse”

Para quem estava roendo as unhas de ansiedade, finalmente chegou o dia da estreia de Eclipse. Mas se você está no time das pouquíssimas pessoas que não estão animadas com o filme, confira 10 motivos que vão fazer você correr para o cinema.

1. Robert Pattinson: o cara é liiindo! E ele continua mara como o vampiro Edward. O personagem é charmoso, inteligente e faz o coração de qualquer garota bater mais forte quando dá aquele sorriso torto de parar o trânsito.

Eclipse

2. Taylor Lautner: ele veio com tudo nesse filme. Para as Team Jacob se deliciarem com o lobisomem mais gato e simpático de La Push.

Eclipse

3. Lobisomens: as cenas com os lobos são muito legais. Os efeitos especiais dão mais emoção ainda às cenas que já fazem o coração bater acelerado, como as que os lobisomens aparecem sem camisa exibindo os corpos sarados com barriga tanquinho.

Eclipse

4. A nova fase de Bella: ela amadurece e deixa de ser uma garota, um pouco ingênua, para se tornar uma mulher determinada, que deseja ser uma vampira. Kristen Stewart mais uma vez arrasou com a personagem.

Eclipse

5. Beijos de tirar o fôlego: isso mesmo! As cenas mais quentes entre Bella e Edward são de deixar qualquer fã babando! E também com vontade de estar no lugar da Kristen na hora das gravações, não é mesmo?

Eclipse

6. Triângulo amoroso: a história de amor do filme é linda. A paixão que Bella sente por Edward e Jacob é garantia de imagens muito fofas durante todo o longa.

Eclipse

7. Cenas de luta: elas são muito legais, daquelas de deixar qualquer pessoa grudada na poltrona do cinema! O diretor conseguiu mesmo dar um clima mais dark e colocar mais ação no filme.

Eclipse

8. Xavier Samuel: mesmo na pele do vampiro Riley (que luta ao lado de Victoria para acabar com os Cullen), o ator australiano consegue arrancar suspiros.

Eclipse

9. Boo Boo Stewart: o garoto, que interpretou o lobisomem Seth Clearwater, é mesmo uma coisa fofa! Ai, ai…

Eclipse

10. Cenas de Seattle: mostra bastante coisa que a Bella não soube como aconteceu fora de Forks, como os vampiros aterrorizando a cidade Seattle e Victoria criando seu exército.

Texto: Aline Alvarenga
11 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você