Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

43 anos de Kim Kardashian: relembre as polêmicas da socialite

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

43 anos de Kim Kardashian: relembre as polêmicas da famosa
43 anos de Kim Kardashian: relembre as polêmicas da famosa - Foto: shutterstock

Ao longo de seus 43 anos, Kim Kardashian viveu muitas histórias e se envolveu em diversas polêmicas. Isso porque ela faz parte de uma das famílias mais ricas e poderosas dos EUA. Ela coleciona roupas, sapatos e bolsas de luxo, negócios milionários e confusões.

Desde sua juventude, as Kardashians são figurinha certa nos tabloides. Em 2007, ela se envolveu na polêmica da sex tape, passou por diversos casamentos, acusações de apropriação racial, plágio e confusões com diversos famosos. Além disso, a socialite é mãe de quatro filhos – North, 7, Saint, 4, Chicago, 2, e Psalm, 1 – e ainda não se aposentou e continua no meio de alvorosos.

SEX TAPE

A socialite gravou junto com seu namorado da época, Ray J, um sex tape que vazou para a imprensa. De acordo com a empresa pornográfica Vivid Entertainment, o vídeo foi comprado por R$1 milhão de dólares em 2007. Segundo o portal TMZ, o sex tape foi reproduzido por mais de 200 milhões de vezes. Após esse episódio, começaram as gravações do reality Keep Up With The Kardashians.

INTERVENÇÕES CIRURGICAS

A família Kardashian é conhecida por realizar diversos procedimentos estéticos. De acordo com a imprensa americada, Kim já passou por lipoescultura, congelamento de gordura, remoção de costelas, preenchimento labial, rinoplastia e modificações nos seios e glúteos.

Além disso, a socialite já realizou o lifting de sangue ou vampire facial. Uma técnica que consiste em drenar o próprio sangue e aplicá-lo no rosto para acabar com as rugas e produzir um efeito jovial na pele.

CASAMENTOS

Kim se casou pela primeira vez com o produtor musical Damon Thomas em 2000. Após de alguns anos do divórcio, a socialite viveu um casamento-relâmpago de apenas 72 dias com o jogador de basquete Kris Humphries. Apesar dos outros matrimônios, foi com o rapper Kanye West que Kim teve seus filhos e foi casada por quase 10 anos.

KIM X RIHANNA

Em 2017, Kim foi acusada de plagiar os modelos de uma linha de calçados de Rihanna. Isso porque ela lançou uma coleção de chinelos slide e a web não perdoou e comparou com a coleção da Fenty.

FIM DE KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS

O seriado durou de 2007 a 2020 e foi um sucesso mudial. No entanto, de acordo com o Daily Mail, o fim do programa já era esperado. Isso porque o marido de Kim na época, Kanye West causava diversos surtos de ciúmes.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana