Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 provas de que Áries é o signo mais poderoso do zodíaco

5 provas de que Áries é o signo mais poderoso do zodíaco
5 provas de que Áries é o signo mais poderoso do zodíaco

Chegou a sua vez, ariana! Esta sexta-feira, 20 de março, foi marcada pelo início do equinócio em todo o mundo, marcando a chegada do outono no hemisfério sul e um novo ano na Astrologia. Com a entrada do sol em Áries, o ciclo se reinicia, com muito brilho na vida de quem é deste signo, é claro.

+ Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ Confira 10 tuítes 100% arianos
+ 13 fatos que só arianas entenderão

Muitas vezes mal interpretados por aqueles que pertencem aos outros signos do Zodíaco, tem quem classifique arianas como as mais difíceis de se lidar. Acontece que não é bem assim, né, miga?! Esse signo pode se manifestar de diferentes formas, dependendo sempre de sua localização e combinação com outros elementos em seu mapa astral.

Em geral, Áries dá às pessoas o poder de expressar o que realmente acreditam, liderar grupos e enfrentar grandes competições. Ainda desconfiada? Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: não há ninguém mais poderosa que a ariana!

pode até parecer durona, mas é 100% sentimento

Sempre pronta para o combate, a ariana é cabeça dura (não adianta discordar). Porém, a pose de ~vilã~ esconde uma pessoa bem apegada à família e amigos – todo mundo precisa de uma base, não é mesmo? Ter a amizade de uma ariana pode ser extraordinário. Mesmo tendo seus posicionamentos fortes, e dificilmente mudar de opinião, pessoas de Áries estão sempre ao lado de quem amam, e não pensam duas vezes antes de entrar naquele barraco para te defender. Quer amizade mais fiel do que essa?

uma líder nata

Tanta potência em sua essência pode te levar bem longe, miga! Arianas sabem mandar, e não entenda isso mal, pode ser uma característica positiva no futuro profissional.

cheia de energia e endorfina

Tanta energia acumulada precisa ser gastada de maneira positiva! Aproveite seu sol em Áries para praticar esportes, começar a academia e arrasar na dança com as amigas. Bora ficar chapadinha de endorfina, ariana!

ela se ama tanto, que evita ciladas

Eis um super-poder invejável de Áries: amor próprio em alta. Não é algo tão difícil de se entender: tanto amor próprio ariano te faz compreender seu valor, e consequentemente, fugir dos boys lixo! Aprenda com sol em Áries e comece a avaliar melhor quem merece a sua atenção de verdade.

direto ao ponto!

Áries não é do tipo que pensa muito antes de falar, por isso suas opiniões e emoções são genuínas. Tem quem chame isso de grosseria? Sim. Mas talvez seja apenas uma má interpretação desse jeito direto e reto da ariana. Áries não perde tempo guardando mágoa ou mandando indiretas, ela é bem transparente com tudo que sente e deseja. Fala a verdade, você queria ser assim também, não é?!

Vem com tudo, Áries season! E confira mais 10 fatos sobre o signo! 😉

Acesso nosso canal Astrologia e não perca nenhuma novidade 😉

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje

Horóscopo

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo no nosso horóscopo!