Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 provas de que Leão tem a melhor autoestima do zodíaco

Nesta quarta-feira (22) o sol ingressa em Leão, então o signo mais brilhante do zodíaco começa a sentir um glitter potente no ar. Esta fase ilumina os dias de quem nasceu entre os dias 22 de julho e o mesmo dia em agosto. Lembrando que o período varia um pouco a cada ano, então faça seu mapa astral para ter certeza de que Leão é seu sol ou não.

+ Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ 10 tweets que só podem ter sido escritos por pessoas de Leão
+ 6 fatos que comprovam que Shawn Mendes é de Leão mesmo

Se você já tem o mínimo de contato com a astrologia, sabe que este signo é quase um membro da realeza. Cheias de brilho e magnetismo, leonines sabem reinar e chamar a atenção de todos como ninguém. Quer ver?

Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: não há ninguém mais confiante que o signo de Leão!

A platéia

Este é o segundo signo do elemento fogo, e ao contrário de Áries que tira motivação de si, Leão tem uma relação com o outro mais forte. Existem exceções, afinal o mapa astral nos faz plurais, mas em geral leonines precisam da visão do outro para construir seu valor.

O desafio destes seres está também em uma de suas maiores qualidades: Leão precisa superar a dependência da opinião de terceiros para agir, mas ao mesmo tempo, sabem chamar a atenção de todos como ninguém. Leonines tornam qualquer local um palco, afinal, não sentem a pressão de ser o centro das atenções.

Raio de sol

Tantas referências ao brilho não são à toa: Leão é regido pelo Sol. Carismáticos, sedutores, divertidos e magnéticos, os membros deste signo chamam a atenção por serem exatamente quem são. Mesmo que você tenha algum aspecto no mapa que lhe torne mais reservado, se seu sol é no signo mais solar, não tem como passar despercebido!

Beleza & Elegância

Com um simbolismo digno de realeza, estes membros do signo representado pelo Leão sabem reconhecer o que é bonito. Claro que aqui deve haver um equilíbrio para evitar se deixar pelos padrões, mas digamos que leonines tem um olhar estético esperto. Leve sua amizade solar para as compras e não lhe faltarão opiniões importantes sobre os looks.

Um bom coração

Como acabamos de dizer, Leão sabe encontrar a beleza, e este aspecto também se aplica em suas relações. Está em um dia ruim? Converse com sua amizade deste signo, afinal, ela sabe exatamente quais são suas melhores qualidades e as exaltará como ninguém.

Amor-próprio

Leonines sabem que são incríveis, então não aceitam menos do que muita valorização. Não gostam de economia nos elogios, são confiantes como ninguém e quem não lhe amar tanto quando merecem perdem a vez por aqui. Afinal, Leão é o Sol e ponto 😉 .

Mais notícias para você

Curiosidades

Separamos uma lista sobre o beijo de cada signo para você comemorar o Dia do beijo da melhor forma: beijando

Astrologia

Compre o presente perfeito para seu amigo secreto com ajuda da astrologia

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Horóscopo

Vem descobrir se o seu signo está na lista dos mais bondosos!