Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

5 truques do TikTok para fazer o delineado perfeito num piscar de olhos

Crédito: TikTok/@monetmcmichael @talitakemy

Algumas pessoas nasceram com o dom de traçar aquele delineado retinho de primeira. Mas vamos ser sinceras, né? A maior parte da população que adora esse item da maquiagem ainda sofre por uma pontinha definida. O lado bom é que hoje em dia já existem vários truques por aí para ajudar no processo, principalmente na internet.

Se você usa o TikTok com frequência, já deve ter percebido que o que não falta por lá são vídeos sobre make. Pensando nisso, a gente decidiu dar uma cavada nesse nicho para encontrar os melhores truques de delineado. Então se você já tá cansada de gastar um tempão só para fazer o traço, vem conferir!

Delineado gráfico com água micelar

https://www.tiktok.com/@monetmcmichael/video/7074311423525915946?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7043635103973770758

No comecinho de março, esse vídeo viralizou no TikTok por motivos de: delineado gráfico colorido. Tem como não amar? O truque da vez é passar água micelar em um pincel e pegar uma sombra com ele molhado. A promessa é de que a água micelar deixa a cor da sombra mais pigmentada, definida e com mais duração.

Marcar com um grampo de cabelo

Todo mundo tem grampo de cabelo em casa, né? Quando perceberam que esse acessório tinha o formato ideal de um delineado, o truque viralizou. Para testar é só pegar o grampo, passar o produtinho nele e carimbar na pálpebra. Depois é só vir com o próprio pincel do delineador para completar!

Ligando os pontinhos

@talitakemy

já testaram esse truque?? Ele da super certoooo! (Pode fazer antes da base também) ❤️ #delineado #truquesdemake ♬ She Share Story (for Vlog) – 山口夕依

Já vamos avisando que esse truque é pra quem tem uma coordenação motora afiada. A única coisa que você vai precisar fazer é marcar pontinhos no formato do traço desejado, depois é só ligar tudo e prontinho!

Usando uma forma de papel

https://www.tiktok.com/@truquedegringa/video/7010497522963680518?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7043635103973770758

Parecido com o truque do grampo, mas ainda mais prático. Basta pegar um pedaço de papel e dobrar ele no meio. Essa dobradura vai deixar um formato de triângulo perfeito para o delineado. É só passar o produto no papel e carimbar, completando com o delineador depois.

Borrando tudo para depois concertar

https://www.tiktok.com/@dilayla.rodrigues/video/6909228406198537478?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7043635103973770758

O truque aqui é estragar tudo de primeira para depois alinhar certinho. Com um pincel, espalhe uma sombra da cor que preferir no local do delineado. Não precisa se preocupar em deixar reto nem nada! Depois, vem com um cotonete umedecido com demaquilante e corrige o estrago. Não tem erro!

Mais notícias para você

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Beleza

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar

Beleza

O lip tint se tornou um dos queridinhos quando o assunto é praticidade na maquiagem