Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

8 reality shows que você precisa assistir no streaming

Aproveitando a estreia da segunda temporada de “The Kardashians”, reuniumos outras produções que também acompanham a vida real

Crédito: Divulgação

Quem não ama maratonar reality shows, não é mesmo? Com diversos subgêneros, esse conceito de produção faz bastante sucesso entre o público brasileiro. E as opções vão desde um programa que acompanha a vida de celebridades famosas até competições musicais, gastronômicas, esportivas e de drag queens. O destaque é para a segunda temporada de “The Kardashians”, que estreou, recentemente, sua segunda temporada no Star+, com novos episódios às quintas-feiras.

Confira, abaixo, uma lista de programas disponíveis no Star+ para os fãs de um bom reality show maratonarem na plataforma!

The Kardashians

The Kardashians está entre os reality shows exclusivos do Star+. – Foto: Divulgação

Em primeiro lugar, não tínhamos como falar de reality sem mencioná-las! A família que o público conhece e adora está de volta com uma nova série, dando acesso total às suas vidas. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie trazem as câmeras de volta para revelar a verdade por trás das manchetes. Das intensas pressões para administrar negócios de bilhões de dólares as brincadeiras e assuntos escolares, “The Kardashians” apresenta uma história fascinante e honesta de amor e vida sob os holofotes. Aliás, todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no Star+.

Já na segunda temporada, as câmeras se ligam novamente para capturar as vidas em constante mudança da família Kardashian/Jenner. Elas irão mostrar suas maiores conquistas e lutas: de amores intensos e marcos de mudança de vida a sucessos inimagináveis. Além disso, o laço familiar permanece inquebrável à medida que elas navegam em suas vidas públicas e privadas diante dos olhos do mundo.

RuPaul’s Drag Race UK

Cena de “RuPaul’s Drag Race UK”. – Foto: Divulgação

Na versão britânica da famosa competição de drag queens, “RuPaul’s Drag Race”, RuPaul fez uma viagem através do Oceano Atlântico em busca de uma rainha com carisma, singularidade, coragem e talento. Mas, afinal, qual das rainhas vai impressionar Ru para sobreviver mais uma semana? Quem vai para casa? Quem ela vai coroar como a estrela da RuPaul’s Drag Race UK?

The D’Amelio Show

“The D’Amelio Show” está entre os reality shows exclusivos do Star+. – Foto: Divulgação

Ao serem jogados nas luzes de Hollywood da noite para o dia, os D’Amelio enfrentam novos desafios e oportunidades que não poderiam ter imaginado. Afinal, Charli, que aos 16 anos se tornou a número um no TikTok, está tentando equilibrar fama, família com a dança, relações e novas amizades, além de lidar com os “haters” online.

Enquanto isso, sua irmã Dixie, agora com 19, está provando sua própria ascensão ao mundo da fama com mais de 80 milhões de seguidores. Por outro lado, para os pais, criar adolescentes é difícil o suficiente, sem contar com a mudança para o outro lado do país, apoiando os sonhos de suas filhas e fazendo o que podem para ficarem próximos e as protegerem do lado sombrio da fama.

A Batalha das Pizzas

Cena de “A Batalha das Pizzas”. – Foto: Divulgação

Em um mundo repleto de opiniões divergentes, há uma coisa que certamente une a todos… o amor universal pela pizza. “A Batalha das Pizzas” reúne concorrentes de todas esferas da vida obcecados por pizza que , então, vão mostrar suas habilidades e batalhar por um prêmio em dinheiro. Acenda o forno, a primeira competição de pizza começou!

The Masked Singer (Estados Unidos)

Cena de “The Masked Singer”. – Foto: Divulgação

Uma competição ultrassecreta de canto em que as celebridades se enfrentam e aparecem em trajes elaborados com máscaras faciais para esconder suas identidades.

Ultimate Tag

Cena de “The Ultimate Tag”. – Foto: Divulgação

JJ Watt, Derek Watt e TJ Watt, anfitriões do programa e estrelas do Futebol Americano, saem do campo e vão para a Tag Arena enquanto seis atletas amadores lutam entre si para ganhar um prêmio em dinheiro. Entretanto, eles têm apenas um obstáculo: 18 dos Taggers profissionais mais rápidos, poderosos e intimidantes do mundo, cujo único trabalho é pegar sua etiqueta e derrubá-los. É o jogo mais difícil da TV e há apenas uma regra: Não seja pego!

Million Dollar Listing: Los Angeles

Cena de “Million Dollar Listing”. – Foto: Divulgação

Million Dollar Listing” acompanha a vida dos magnatas imobiliários mais quentes, mais jovens e mais agressivos de Los Angeles, enquanto eles faturam uma fortuna vendendo propriedades multimilionárias nos bairros mais exclusivos: Hollywood, Malibu e Beverly Hills.

Também está disponível na plataforma a 9ª temporada de “Million Dollar Listing: New York”.

The Real Housewives of Atlanta

Cena de “The Real Housewives of Atlanta”. – Foto: Divulgação

Por fim na nossa lista de reality shows, temos “The Real Housewives of Atlanta“, que traz uma perspectiva íntima e pessoal do cotidiano em Hotlanta. A série segue um grupo de glamourosas beldades do sul, enquanto elas equilibram a maternidade, suas carreiras exigentes e um calendário social acelerado, além de mostrarem como é a vida nas áreas mais exclusivas de Atlanta. Essas mulheres motivadas e ambiciosas provam que não são apenas “donas de casa”, mas empresárias, mães e mulheres do sul apaixonadas.

Aliás, também estão disponíveis no Star+ outras versões da franquia “The Real Housewives”: Beverlly Hills (temporadas 9 e 10), Orange County (temporada 15), New Jersey (temporada 11) e Melbourne (temporada 5).

Mais notícias para você

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado