Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lollapalooza Brasil: 5 tendências para você usar no festival

Se inspire nessas tendências e monte seu look perfeito para o Lollapalooza

Lollapalooza Brasil: 5 tendências para você usar no festival
Lollapalooza Brasil: 5 tendências para você usar no festival - Foto: Pinterest

O Lollapalooza está cada vez mais próximo e se você ainda não escolheu o que usar, não se desespere! Sabemos que o look em um festival é um tópico importantíssimo e, por isso, trouxemos algumas tendências para facilitar essa missão.

Vale lembrar que seguir as trends que estão em alta é super importante. No entanto, é mais importante ainda uni-las ao seu estilo e ficar confortável para se divertir. Confira nossas sugestões e se inspire:

Calça cargo

Look – Foto: Pinterest

Para completar seu look para o Lollapalooza, opte por combinar a calça cargo com uma camiseta ou regata confortável, preferencialmente em cores neutras ou vibrantes para um visual mais descontraído. Por fim, combine com uma bota ou tênis confortável.

Peças metalizadas

Look – Foto: Pinterest

O truque para arrasar com um look metalizado é: escolha peças que chamem atenção sem exagerar ou, então, mantenha o equilíbrio nos outros itens. Para combinar, adicione acessórios delicados e um óculos de sol espelhado. Assim, você facilmente se destacará na multidão.

Short saia

Look – Foto: Pinterest

O short saia te mantém segura e elegante. Isso porque a peça permite movimento e conforto durante todo o dia. Por fim, adicione um chapéu de abas largas, uma bolsa transversal e pulseiras para completar o visual.

Top tomara que caia

Look – Foto: Pinterest

Escolha o top tomara que caia perfeito para o Lollapalooza. Isso porque a peça deve fornecer suporte e conforto adequados para aguentar muitas horas de festival. Para completar o look descontraído e estiloso, aposte em um quimono ou jaqueta jeans.

Bota Western

Look – Foto: Pinterest

O ideal é escolher um par de botas confortável para caminhar e dançar durante o Lolla. Para combinar, escolha um short saia ou calça despojada e uma blusa estampada, completando o estilo country-chic. Por fim, opte camadas leves e finalize com um colete ou jaqueta, adicionando dimensão ao look.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul