Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

A Família Addams volta aos cinemas com nova animação; saiba tudo!

Crédito: Divulgação

Uma das famílias mais horripilantes e queridinhas do cinema está de volta às telinhas. Wandinha, Gomez, Mortícia, Feioso e toda a turma retornam em “A Família Addams 2: Pé na Estrada”. A animação, da Universal Pictures, estreia nesta quinta (28) em solo brasileiro.

Na direção Ben Queen e Susanna Fogel, dupla responsável pela produção anterior, lançada em 2019, acompanhamos os personagens embarcando em um trailer mal assombrado para uma viagem ao redor dos Estados Unidos. A aventura em família está mais do que garantida enquanto eles passam por locais como Miami, Grand Canyon e as Cataratas do Niágara.

O longa promete animar tanto os menos como os adultos. Inclusive, em algumas cenas, temos referências de outros filmes como uma cena de Scar, o grande vilão de “O Rei Leão”, e outra que remete ao clássico “Carrie, a Estranha”.

E olha que legal, o filme, lançado em meio a pandemia do Coronavírus, também relembra a importância dos cuidados como o distanciamento social e o uso do álcool em gel. Nada melhor do que aprender com essa galera e se divertir, né?

Confira o trailer oficial:

Mais notícias para você

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Grandes nomes, como Tom Cruise e Johnny Depp, nunca levaram a estatueta do Oscar para casa

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece neste domingo (25)

Entretenimento

Longa chegou nos cinemas em dezembro do ano passado