Julia Muniz é uma modelo brasileira que se mudou, em fevereiro de 2020, para a Austrália. No entanto, o que ela não esperava era que a pandemia começaria. Por conta disso, ela acabou confinada em um país diferente e sem muitas pessoas conhecidas.
“A Australia é gigante e tem muito para se ver. Eu cheguei com a ideia de conhecer o país e a sua cultura, mas fui surpreendida com a pandemia do covid-19 e tive que adiar esses planos. Mas consegui ainda conhecer alguns lugares antes da quarentena e agora, com a aceleração do desconfinamento no país”, contou a modelo.
Ela revelou quais são os três destinos que está planejando conhecer com seu esposo australiano, Jack Robsison:
View this post on InstagramStill cant believe its real ❤️ thank you for the best photos @loveinmargs
“Há vários lugares que está nos planos ir conhecendo. No momento eu e o meu esposo estamos planejando ir para Melbourne, mas vai demorar um pouco, porque nesta região ainda está em quarentena e com a fronteira fechada. Outro desejo nosso é ir para o Norte da austrália conhecer algumas tribos aborígenes e explorar. Desejo conhecer também as ilhas Whitsundays em Queensland”, disse a modelo.
Julia, que fez uma cerimônia de casamento intimista, contou que aproveitou a aceleração do desconfinamento no país para realizar uma viagem de lua de mel para o deserto da Austrália.
“Viajamos de carro para a nossa lua de mel até o deserto de Gnaraloo. Me senti muito à vontade. É uma das praias mais bonitas que já estive na minha vida. Nós acampamos por 3 semanas e fizemos muitas atividades legais, surf, pesca. Foram dias únicos”, falou.
A modelo, que está morando atualmente em Gold Coast, ressaltou a biodiversidade da Austrália.
“Há muito o que fazer e conhecer na Austrália. Muitas pessoas não sabem, mas é possível ir para a neve esqui/snowboard em algumas épocas do ano. No norte do país tem os corais mais lindos para mergulhar. Além do grande deserto, que também vale muito conhecer.”
View this post on Instagram