Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ação de Graças: 5 episódios temáticos de série para você entender o feriado

Famosa data americana é comemorada nesta quinta-feira (23)

Ação de Graças: 5 episódios temáticos de série para você entender o feriado
Ação de Graças: 5 episódios temáticos de série para você entender o feriado - Foto: Divulgação/Star+

O Thanksgiving — ou Dia de Ação de Graças, em português — é um dos feriados mais tradicionais nos Estados Unidos. Comemorado na quarta quinta-feira de novembro, o dia é marcado, sobretudo, pela celebração das conquistas obtidas naquele ano. Além disso, ao reunir amigos e familiares em casa, é muito comum que todos reflitam sobre a gratidão por tais acontecimentos.

Aproveitando que este ano o Thanksgiving acontece nesta quinta-feira, 23 de novembro, reunimos séries disponíveis no streaming que contam com episódios especiais comemorando o feriado! Confira abaixo:

Modern Family

Foto: Divulgação/Star+

Modern Family é uma série de comédia que conta a história de três famílias, abordando os mais diversos assuntos corriqueiros de uma forma bem-humorada. Na terceira temporada, o nono episódio (Arremesso de Abóbora) é um especial de Thanksgiving e mostra o retorno de um ex-morador do bairro, agora rico e bem-sucedido, para uma visita. Mas, claro que, alguns problemas familiares não deixariam de ser abordados mesmo nesta data especial. Jay (Ed O’Neill) acha que Manny (Rico Rodriguez) precisa de críticas construtivas. Enquanto isso, Mitchell (Jesse Tyler) questiona a autenticidade das histórias infantis coloridas de Cam (Eric Stonestreet). Um feriado tranquilo, mas nem tanto.

New Girl

Foto: Divulgação/Star+

O Dia de Ação de Graças é abordado logo no início da primeira temporada de New Girl. No sexto episódio (Ação de Graças), Jess (Zooey Deschanel) decide convidar Paul (Justin Long), seu professor de música, para o jantar comemorativo, pois sempre sentiu algo por ele. Mas os meninos não ficam nada felizes com a ideia e, naturalmente, tudo começa a dar errado.

How I Met Your Mother

Foto: Divulgação/Star+

Nos Estados Unidos, além da ceia de Thanksgiving, algumas pessoas se reúnem para proporcionar um jantar para moradores de rua. Em How I Met Your Mother, essa tradição é apresentada no nono episódio da primeira temporada (A Ação de Graças). Ted (Josh Radnor) e Robin (Cobie Smulders) decidem contribuir com a causa, mas encontram Barney (Neil Patrick Harris) no local e ficam chocados ao saber que o amigo ajuda regularmente os sem-teto.

This Is Us

Foto: Divulgação/Star+

Prepara o lencinho porque o oitavo episódio da primeira temporada (Rick, O Peregrino) de This Is Us vai te fazer chorar. No Dia de Ação de Graças, um imprevisto ocorre com Jack (Milo Ventimiglia), Rebecca (Mandy Moore) e as crianças enquanto eles se dirigem à casa dos pais dela. Tal acontecimento faz nascer uma linda tradição da data na família Pearson: comer cachorros-quentes assistindo Academia de Polícia 3 e usando a cartola do Peregrino Rick.

It’s Always Sunny in Philadelphia

Foto: Divulgação/Star+

Por fim, na nossa lista de séries com episódios especiais de Ação de Graças temos It’s Always Sunny in Philadelphia. No décimo episódio da nona temporada (A Gangue Faz As Pazes), algumas divergências com antigos adversários comprometem a data que era para ser perfeita. Dennis (Glenn Howerton), Dee (Kaitlin Olson) Charlie (Charlie Day), Mac (Rob McElhenney) e Frank (Danny DeVito) decidem tentar corrigir erros do passado repartindo o pão com pessoas que os prejudicaram. Talvez, por conta disso, o feriado não seja muito tranquilo!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)