Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Alok lança remix incrível de “Physical”, hino de Dua Lipa

Alok lança remix incrível de “Physical”, hino de Dua Lipa
Alok lança remix incrível de “Physical”, hino de Dua Lipa

E quando a gente pensa que Dua Lipa já fez tudo, ela ainda surge com um remix de Physical em parceria com Alok – para a alegria dos brasileiros! Na madrugada desta quinta-feira (9), o DJ divulgou a nova faixa e, é claro, está incrível!

Além de disponível nas plataformas de streaming, a música pode ser acessada também diretamente do canal de Dua Lipa no Youtube.

Ouça!

Infelizmente o Future Nostalgia, novo álbum da cantora, foi vazado na web e teve seu lançamento adiado em uma semana. Ele foi disponibilizado no fim de março, e como já era de se esperar, está recebendo excelentes notas da crítica especializada e já é muito aclamado pelos os amantes da música pop.

Enquanto para a cantora esse é um meio de divulgar sua música por aqui, para Alok essa é mais uma grande oportunidade de ter seu nome associado ao de uma grande artistas mundialmente conhecida.

“Physical já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado”, afirmou o DJ.

Uma coisa é certa: Physical já é um hit por aqui. Com um remix de Alok então, já dá para imaginar o quanto vocês ouvirão essa música daqui pra frente, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"