Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Casaria hoje mesmo”, declara Anitta para o namorado Thiago Magalhães

Eles são muito fofos juntos! Que casalzão, gente <3

Anitta e o namorado

O que há alguns meses começou apenas como suposição, agora já virou oficial. Anitta e o namorado Thiago Magalhães estão juntos desde julho de 2017. Na época, ela chegou a comentar que estava “muito feliz”, durante uma entrevista à revista “Marie Claire”. E, ao que tudo indica, a relação entre os dois vai melhor do que nunca.

O amor é tanto que a cantora se declarou para o empresário, contando que subiria ao altar sem pensar duas vezes. Ao ser questionada sobre “com quem se casaria hoje mesmo”, pela Glamour, a diva não hesitou em escolher o gato como preferência. “Eu casaria hoje mesmo com meu namorado. Minha única opção”.

E as declarações não pararam por aí! Anitta compôs uma música inspirada no boy para o cantor Belo, ídolo do empresário, apresentar. A letra da canção diz: “Do nada entre nós dois aconteceu assim/ Do nada o teu olhar conectou em mim/ E nada é mais gostoso que dizer que sim/ Para todas as loucuras que quiser de mim/ Do nada/ Sei lá o que aconteceu/ Só sei que o teu amor é meu e as nossas diferenças já me parecem tão iguais/ Se o mundo está uma confusão/ Você é minha solução”.

Muito fofos, não é mesmo?

Olha só algumas fotos da Anitta e o namorado

Mais notícias para você

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween