Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta, The Weeknd e BTS são destaques entre os lançamentos da semana

Anitta, The Weeknd e BTS são destaques - Crédito: Reprodução/Youtube | Instagram/@theweeknd

Sextou! O fim de semana está tocando a porta e o momento de jogar tudo para o ar vem aí. Para combinar com essa energia toda, nada melhor que música, né? Pensando nisso, a gente separou os principais lançamentos da semana para você não ficar por fora de nada no mundo da música.

Para começar, teve o videoclipe de “Gata” da Anitta, que entregou uma mega produção digna de muito conceito. Ela não brinca em serviço! Quem também arrasou foi The Weeknd, chamando o cantor Summer Walker para o remix de “Best Friends”. Além disso, rolou uma parceira inédita entre BTS, Snoop Dogg e Benny Blanco.

Vem conferir os principais lançamentos da semana!

Anitta

Dona do Brasil e do mundo, Anitta entregou mais um clipe icônico nesta sexta-feira (5). A música escolhida foi “Gata”, presente no álbum “Versions Of Me”. Como parte da divulgação, a cantora ainda deve lançar outros videoclipes de músicas presentes na tracklist. Inclusive, o projeto vai ganhar uma versão deluxe com músicas inéditas e participações especiais.

The Weekend e Summer Walker

Nos últimos tempos, The Weeknd têm lançado novas versões das músicas do álbum “Dawn FM”, projeto super conceitual lançado em janeiro. Dessa vez, a canção foi “Best Friends” e contou com a participação do cantor Summer Walker. Outras canções do álbum, como “Out of Time”, “Starry Eyes” e “How Do I Make You Love Me?” também já ganharam remixes.

BTS, Benny Blanco e Snoop Dogg

Por essa ninguém esperava, né? A música “Bad Decisions” reúne o produtor Benny Blanco com Snoop Dogg e BTS em uma combinação inédita. Com uma melodia super contagiante, a canção consegue mesclar o estilo dos três artistas muito bem. Vai ficar na cabeça!

Maiara & Maraísa e Murilo Huff

Com uma letra toda trabalhada no empoderamento feminino, a canção “Perfeito para ficar Sozinho” marca a primeira parceria entre Maiara & Maraísa com o cantor Murilo Huff. Originalmente, a canção era para ser um feat da dupla com Marília Mendonça. Ela estaria orgulhosa, com certeza!

Matheus e Kauan

Mais sofrência por aí! Dessa vez, o lançamento foi da dupla Matheus e Kauan. Sendo faixa-título de seu próximo EP, os dois estrearam “Basiquinha” nas plataformas digitais. Inclusive, o projeto foi todo gravado em Goiânia.

Calvin Harris

Depois de um tempo parado, Calvin Harris voltou com tudo e de álbum novo. O DJ estreou o projeto “Funk Wav Bounces Vol. 2” nas plataformas digitais. O álbum conta com hits como “Potion”, “Stay With Me” e “New To You” entre a tracklist de 14 faixas. Inclusive, vários artistas participaram desse trabalho todo. Dua Lipa, Halsey e Normani estão inclusas na lista.

DJ Khaled, Drake e Lil Baby

Essa combinação é perfeita para bombar um hit, né? DJ Khaled juntou Drake e Lil Baby para o lançamento de “Staying Alive”. Inclusive, os artistas já haviam colaborado antes, com a faixa “Wants & Needs”. A novidade ainda contou com um clipe incrível!

John Legend e Saweetie

John Legend tem investido grande parte do seu tempo em festivais pelo mundo e agora preparou o lançamento de uma inédita. “All She Wanna Do” é o novo single do próximo álbum do cantor e conta com a colaboração de Saweetie. Até agora, o projeto não tem data de lançamento nas plataformas digitais.

Bônus!

Calma que ainda tem mais! Além desses, outros lançamentos também marcaram presença. Eminem lançou um álbum que reúne seus principais hits da carreira, Rina Sawayama divulgou o clipe super conceitual de “Hold The Girl” e Carly Rae Jensen estreou a canção “Beach House”, que faz parte de seu próximo álbum “The Loneliest Time”.

Como cereja do bolo, o cantor Maluma lançou o clipe da música “Tsunami”, enquanto Anderson Paak e Kaytranada colaboraram juntos no hit “Twin Flame”.

Mais notícias para você

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série