Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após críticas, Disney vai substituir os Sete Anões por criaturas mágicas no live-action de “Branca de Neve”

Crédito: Instagram/@thedisneyprincesses

Já estamos nos preparando para uma live-action de “Brande de Neve” e vamos avisando que o filme terá uma diferença significativa em relação ao original. A Disney optou por substituir os Sete Anões por criaturas mágicas nessa versão. O estúdio tomou a decisão depois de receber duras críticas do ator Peter Dinklage, de Game of Thrones.

Em entrevista ao podcast “WTF”, Peter detonou o novo longa da Disney. “Sem querer ofender ninguém, eu fiquei um pouco surpreso quando eles anunciaram que estavam dando o papel de Branca de Neve para uma atriz latina. Mas, ao mesmo tempo, seguem contando a história de Branca de Neve e os Sete Anões. Dê um passo para trás e veja o que você está fazendo! Não faz sentido para mim”, declarou.

O ator possui uma forma de nanismo chamada acondroplasia e é uma das principais vozes sobre o assunto em Hollywood. “Você é progressista para uma coisa, mas ainda insiste naquela velha história sobre sete anões vivendo juntos em uma caverna? Cara, o que diabos você está fazendo? Será que eu não fiz nada para ajudar minha causa? Acho que não estou gritando o suficiente”, confessou.

O estúdio se pronunciou e fez o anúncio sobre a mudança

Após as críticas do ator, a Disney enviou uma declaração ao The Hollywood Reporter afirmando a mudança nesse aspecto da história. “Para evitar reforçar estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e temos consultado membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que o filme entra em produção após um longo período de desenvolvimento”.

A live action conta com Rachel Zegler dando vida a princesa clássica, enquanto Gal Gadot será a Rainha Má. Em relação a direção, o longa fica nas mãos de Marc Webb, conhecido por “O Espetacular Homem-Aranha”. As canções originais da nova versão serão produzidas pelos mesmos compositores de “La La Land”, Benj Pasek e Justin Paul.

Até o momento a Disney não anunciou nenhuma previsão de estreia.

Como estão as suas expectativas? O que achou da decisão do estúdio?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!