Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande anuncia lançamento de perfume vegano com foto icônica; vem ver

Ariana Grande divulga seu perfume vegano com foto icônica; vem ver
Ariana Grande divulga seu perfume vegano com foto icônica; vem ver (Reprodução/ Instagram)

Ariana Grande anunciou uma grande novidade para seus fãs! A cantora vai lançar um novo perfume, que recebeu o nome de um dos maiores hits de sua carreira: God is a woman! O melhor de tudo, ainda, é que o produto é vegano.

Ela divulgou a foto promocional nesta quarta-feira (30) e deixou todo mundo babando com o registro icônico. Vale ressaltar que, além de vegano, o perfume é feito quase todo com produtos naturais, cerca de 91% dele, e que não agridem o meio ambiente. Além disso, é cruelty-free, ou seja, não é testado em animais.

Veja:

O lançamento está marcado para acontecer no dia 29 de julho em lojas online, e em 1 de agosto, em lojas físicas dos Estados Unidos. God is a woman acontece cerca de um ano depois do perfume R.E.M ser lançado, que faz referência a outra faixa do álbum Sweetener. A primeira fragrância de Ariana foi lançada em 2015, intitulada Ari – o que deu a início a uma série de lançamentos, totalizando já cerca de sete perfumes diferentes.

Não é de hoje que Ariana mostra que se importa com o meio ambiente. A cantora ganhou um presente para lá de inusitado – e sustentável na época de seu casamento. A responsável pelo mimo diferentão foi ninguém menos do que a PETA, maior organização de direitos dos animais.

Segundo o TMZ, a organização não governamental teria enviado uma bicicleta dupla vegana de presente para Ari. O ítem possui bancos de couro falso e é construído com peças e tintas que não usam produtos de origem animal. O valor do mimo é em torno de R$ 3.500. Chique, né?

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!