Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Ariana Grande cobriu permanentemente sua tatuagem para Pete Davidson

A nova tattoo é linda e muito delicada!

ariana grande cobriu tattoo
Foto: Reprodução/Instagram

Peguem o caderninho, meninas! Bora aprender mais uma lição de como superar o ex-crush com Ariana (rainha) Grande. Ela e o ex-noivo, Pete Davidson, compartilham várias tatuagens iguais e fizeram homenagens um ao outro através dos desenhos na pele. Mas e aí, quando acaba faz o quê? Ariana Grande cobriu uma delas e o resultado ficou incrível, vem ver!

Ariana Grande cobriu uma das tattoos (definitivamente)

Quem aí lembra do band-aid que Ari usou no dedo anelar para esconder o nome de Pete que tem tatuado? Isso rolou durante a sua participação no aniversário do Wicked, sua peça favorita do mundo todo! Mas tinha sido apenas com band-aid, né? E poucos dias depois que o casal havia se separado.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por NAILSWAG (@nail_swag) em

Mas agora, bb, Ariana Grande cobriu definitivamente uma das matching tattoos que tinha com Pete Davidson! Trata-se da palavra “renascer”, que a cantora tatuou na mão. Essa foi uma clara homenagem à Pete, sendo uma referência ao artista favorito dele, Kid Cudi. Pete também tinha o nome da faixa tatuada.

Ao que parece, em um stories compartilhado em seu Instagram, Ariana Grande cobriu a palavra com uma folha bem delicada. Ela compartilhou uma foto curtindo a noite com os amigos e foi possível ver a folhinha no local em que costumava ter a tattoo de “renascer”.

ariana grande tatuagem

Foto: Reprodução/Instagram

Pete também tá fazendo a Elsa, “let it go”

Não só Ariana Grande cobriu tattoo. A primeira que Pete tampou foi a de Ari em Dangerous Woman. Em uma entrevista, Pete Davidson assumiu que está cobrindo mais algumas. “Então, obviamente, você sabe que eu e Ariana terminamos ou algo assim, mas quando eu e ela noivamos nós fizemos tatuagens.” Ele continuou: “Eu tenho coberto um monte de tatuagens, o que é divertido”.

Agora, confira outras tatuagens feitas por famosos

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!