Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande prova que o noivado com Pete Davidson realmente acabou

Vem saber o que acontecerá com o apartamento e com o porquinho de estimação deles! 

ariana grande noivado
Reprodução/Instagram

Parece que o anel de $100 mil dólares não é mais da girl. Ariana Grande devolveu o anel que ganhou do noivo, Pete Davidson. O casal terminou o relacionamento de sete meses, que já tinha se transformado até em noivado.

EITA: Ariana Grande devolveu o anel!

A notícia de que Pete Davidson e Ariana terminam o noivado chocou os fãs. E a polêmica está longe de acabar! Ao que tudo indica, o anel caríssimo que Pete deu para a noiva, não está mais com ela. Ariana Grande devolveu o anel para o ex-boy. Segundo fontes, “ela foi rápida em deixá-lo para lá”. O anel era de diamante de 3,03 quilates.

O anel foi visto pela primeira vez em junho, um mês depois dos dois anunciarem o namoro. Ari teria ajudado Pete a escolher por mensagem. Ela foi pedida em casamento na cama, depois do casal assistir um filminho.

Ariana Grande devolveu o anel

Olha o anel ali, gente! Reprodução/Instagram

Além do anel, eles ainda têm alguns pertences bem caros juntos – como é o caso do apartamento. Eles dividiam um apê no valor de $16 milhões de dólares. O porquinho que eles tinham como animal de estimação, Piggy Smallz, ficará na casa de Ariana. De acordo com a TMZ, o porquinho sempre foi da girl. “Ela comprou o porco e foi realmente dela desde o começo, então ela está mantendo, sem brigas”.

O problema é que Pete Davidson tem o porco tatuado no peito. Essas questões são mesmo difíceis de lidar, né? Nenhum dois dois se pronunciaram oficialmente sobre a separação. Mas Pete cobriu uma das tatuagens que tinha feito para Ariana.

Ariana Grande devolveu o anel e pareceu estar lidando bem com a separação. A diva tinha postado em sua conta no Instagram uma mensagem superfofinha sobre estar no elenco do 15º aniversário da peça Wicked. Ela é uma grande fã do musical e estará de volta ao trabalho interpretando Elphaba, a bruxa do Oeste.

via GIPHY

No entanto, Ariana excluiu a publicação logo em seguida e não explicou o motivo. Essa seria a primeira apresentação de Ariana Grande desde a separação e sua primeira aparição pública desde a morte de seu ex-namorado.

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!