Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande fica noiva de Pete Davidson! Saiba tudo desse babado!

Com menos de um mês de namoro, os dois já estão querendo casar

ariana grande fica noiva
Foto: Reprodução/Instagram

EITA, que Ariana Grande fica noiva e a gente chocada com a rapidez da garota. Afinal, foi tipo ontem que ela assumiu o relacionamento com Pete Davidson. Os dois aparentemente nem estavam querendo algo sério, mas se noivar não é algo sério, então o que seria, não é mesmo?

Após terminar o namoro com Mac Miller e dizer que sua relação com ele era tóxica, rumores de que a cantora estaria ficando com o humorista Pete Davidson apareceram. Logo, eles se confirmaram, pois os dois não fizeram nenhuma questão de esconder que estavam curtindo juntinhos.

https://www.instagram.com/p/Bjz_sPNnCrR/?taken-by=arianagrande

O que a gente não esperava em nossa inocência é que logo veríamos “Ariana Grande fica noiva de Pete Davidson”! Pois é, o babado é real os dois estão dizendo a todos que estão noivos. Segundo uma fonte contou à People, a decisão é recente, mas é verdadeira. “Eles são apenas duas pessoas que encontraram o amor rápido e fazem um ao outro feliz o tempo todo. Não é nada que estão escondendo”, contou.

https://www.instagram.com/p/BjwdSkZHpfC/?taken-by=petedavidson

Outra pessoa disse a US Weekly que os dois ficaram noivos na festa de aniversário de Robert Pattinson, em Los Angeles, no sábado (09). “Eles são o encaixe perfeito. Eles não estão correndo para se casar”, comentou sobre a decisão.

E a gente finge que acredita que os dois não irão casar em breve, não é mesmo? Porque o tempo de Ariana e Pete é bem diferente de qualquer um (risos)… Então logo logo podemos ver a cantora de noiva. Quanto tempo você dá para os dois se casarem? Conta para a gente 🙂

 

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!