Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

As músicas que vão bombar no carnaval 2012

Playlist de Carnaval – as músicas que prometem bombar na pista este ano

Várias músicas de funk, axé e samba são lançadas durante o carnaval e acabam virando hits que, por sua vez, badalam as pistas de dança o ano todo. Mas o carnaval não vive só de ritmo baiano e a cada ano o sertanejo ganha mais espaço na folia. Se no ano passado o Rebolation, a Liga da Justiça e a Química do Amor bombaram no carnaval e, diga-se de passagem nas melhores formaturas e festas de 15 anos, esse ano também já tem música que promete contagiar 2012! Já elegeu a sua preferida?

Ai Se Eu Te Pego – Michel Teló

Não adianta tentar dar uma fuginha: Michel Teló ainda vai continuar bombando com o refrão mais famoso do mundo dos últimos meses. Se você for para a folia, com certeza vai ouvir, cantar e dançar Ai Se Eu Te Pego:

Danza Kuduro – Don Omar feat Lucenzo

O reggaeton do portoriquenho Don Omar e do português Lucenzo invadiu o mundo em meados de 2011 com o ritmo animado e o refrão “chiclete”. O Kuduro já diminuiu sua frequência nas festas, mas ainda tem espaço para o carnaval 2012:

Dia da Farra e do beijo – Claudia Leitte

Claudia Leitte começou 2012 com novidades: a cantora está grávida de seu segundo filho e cheia de músicas novas. Como sempre, a diva vai cantar e dançar muito no carnaval e Dia de Farra e do beijo promete ser hit:

Pam Pamramram PamPam – Ed City

Sabe aquelas músicas que você ouve uma vez e já sai cantando? Então guardem esse nome: Pam Pamramram PamPam! O refrão de Ed City promete ser hit do carnaval 2012 na voz do cantor e de Ivete Sangalo. A diva revelou que vai cantar essa música com City nos trios elétricos:

Vem ni mim Dodge Ram – Israel Novaes e Gusttavo Lima

E tem como falar em sucesso e não lembrar de Gusttavo Lima? O dono do refrão Tchechereche fez uma parceria com o sertanejo Israel Novaes (que por sinal é um gato, meninas!!) na música Vem ni mim Dodge Ram. Você ainda vai lembrar muito de “vem ni mim dodge ram Focker duzentos e oitenta, a mulherada louca, Israel Novaes arrebenta!”

Tchu Tcha Tcha – João Lucas e Marcelo

“Eu quero Tchu, eu quero tcha, eu quero tchu tcha tcha”. O novo refrão sertanejo já conquistou Neymar e a música tem tudo para ganhar versões em outros ritmos. Provavelmente, você vai ouvir muito as pessoas pedindo um tchu tcha tcha tchu tchu tcha:

Bolimbolacho – Leva Noiz

Depois de Liga da Justiça, Leva Noiz volta com tudo e com coreografia pronta com o hit Bolimbolacho. Fácil de cantar e dançar:

Madeira de Lei  e Leite Condensado – Parangolé

Rebolation, Ai Delícia…Léo Santana só toca sucesso! Agora o gato volta no carnaval com mais duas músicas que prometem virar hit: Madeira de Lei e Leite Condensado, que conta com a participação megaespecial de Rodriguinho:

Me agarra – Banda Cheiro de Amor

Vai curtir o carnaval agarradinha com o namô? Então a música perfeita para vocês curtirem juntinhos é Me agarra da Banda Cheiro de Amor. E se estiver solteira, aproveite o hit para “agarrar” aquele gato!

Que belê – Ivete Sangalo

Não tem co
mo pensar em Carnaval sem pensar em Ivete Sangalo, não é mesmo? A diva sempre lança algum hit nessa época do ano e claro, é sucesso garantido. Esse ano Que belê promete!

Bate Cabelo – Psirico

Psirico volta ao carnaval 2012 com mais uma música que promete ser hit: Bate Cabelo. Impossível ouvir só uma vez:

Lê Lê Lê – Alexandre Peixe

Mais uma música fácil de guardar e ‘chiclete’, daquelas que não saem da cabeça…Se você não souber a letra inteira, pelo menos o refrão está garantido: “Lê, Lê, Lê, Lê….”:

Sim Sim Sim, Não, Não, Não – SAIDDY BAMBA

Depois dessa música, você provavelmente não vai responder mais nenhuma pergunta com um simples “sim” ou “não”, mas com váriossss “sim” e vários “não”. E já tem até coreografia:

Texto: Letícia Greco
Foto: Thinkstock/Getty Images

6 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você