Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Atores de “Friends” revelam quais objetos icônicos roubaram do set de gravações

Atores de "Friends" revelam quais objetos icônicos roubaram do set de gravações
Atores de "Friends" revelam quais objetos icônicos roubaram do set de gravações (Divulgação)

Se você tivesse a a chance de roubar um ítem do set de gravações de “Friends“, o que seria?  Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer tiveram essa chance e, em entrevista à People, contaram quais objetos icônicos escolheram levar para casa.

Jennifer Aniston revelou que antes de dar adeus ao set, em 2004, roubou uma peça de roupa da personagem Mônica, e levou para casa, de recordação. Ela ainda garantiu que ele serve até hoje! “Entrei na arara de roupas dela (Courteney) e peguei um vestido que Monica usava. Eu ainda tenho e uso até hoje e serve. É um vestido floral com renda preta, pequenas flores, decote em V e mangas curtas com babados“.

Lisa Kudrow decidiu ficar com os anéis de sua personagem, Phoebe Buffay. Já Matt LeBlanc, que interpretou Joey, pegou uma placa escrita “I Love Friends”, mas não ficou com ela e resolveu fazer uma brincadeira com o amigo, David Schwimmer: “Eu coloquei no carro do Schwimmer. Ele levou uma semana para perceber. Você se lembra?“, o intérprete de Ross, por sua vez, pareceu surpreso ao solucionar o mestério antigo: “Você que fez isso?

Ele ainda contou que ficou com “cartazes do ‘Professor Geller’ do Ross em meu escritório no museu” e Matthew Perry disse que decidiu pegar um pote de biscoitos que tinha um relógio: “Eu o dei para Lisa. Em determinado momento, ela olhou para ele e pensou que fosse um relógio de verdade“.

Por fim, Courtney Cox disse que acabou não levando nada. “Não sou uma pessoa que coleciona coisas. E então me arrependo. Na verdade, vou roubar algo esta noite”, disse se referindo às gravações do especial que vai ao ar no dia 27 de maio.

Mais notícias para você

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Celebs

Adam Sandler lidera a lista da Forbes

Entretenimento

Cantor estaria de papo com atriz mundialmente famosa (e bem mais velha do que ele)