Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

BBB 20

BBB 20: Boninho anuncia retorno do quarto branco e público reage

BBB 20: Boninho anuncia volta do quarto branco e público reage

O público pediu e Boninho atendeu! Depois de duas edições com o temido Quarto Branco, o diretor do Big Brother Brasil anunciou, na noite desta terça-feira (18), o retorno deste que é um dos maiores castigos do programa. Na web, muitos adoraram a novidade, mas outros não a receberam tão bem. Eita!

Logo após a eliminação de Lucas Gallina, na última terça-feira (18), os internautas ficaram em polvorosa nas redes sociais. É que, além dele, que estava participando de uma live com Ana Clara no perfil oficial do reality, Felipe Prior e Babu tiveram um leve surto dentro da casa – como já era de se esperar, né? Olha só!

E então, Boninho resolveu colocar ainda mais lenha na fogueira anunciando a chegada da atração. “Então, essa semana me perguntaram sobre o Quarto Branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória muito marcante do BBB. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um Quarto Branco 2.0. E pressionar o teto…”, escreveu o diretor na legenda de um post no Instagram.

Em 2009, quando foi inaugaurado, o Quarto Branco não era somente uma prova de resistência, mas uma espécie tortura e apimentou o reality show com as cenas de sofrimento que proporcionou aos três confinados: Ralf, Newton e Leo. Já em 2010, não foi bem assim. Angélica, Cacau e Serginho foram confinados no recinto, mas conseguiram se distrair – ele conversavam muito, faziam desafios e brincavam. Em ambas as edições, os brothers foram convocados através do Big Fone. Será que Boninho seguirá esse padrão, miga?

Ainda não há uma data definida para a chegada do recinto, mas já estamos ansiosíssimas! E vocês?

 

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23