Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB 20: Eliminado, Hadson vira chacota em live com Fernanda Keulla

Não deu pra você, Hadybala! Na noite da última terça-feira (11), o dono de uma autoestima invejável, Hadson, foi eliminado do Big Brother Brasil ao competir com Felipe Prior pela permanência na casa mais vigiada do Brasil – e ele realmente não fazia ideia do que o aguardava aqui fora.

Com uma visão de realidade completamente distorcida dentro da casa, o brother se convenceu de que era adorado e aparentemente esperava encontrar uma vida de celebridade aqui fora – pasmem, mesmo com a chegada de Daniel e Ivy cheios de novidades, Hadson tapou os ouvidos e continuou a acreditar em seu potencial.

Segundo o próprio, se fosse preciso ele iria a dez paredões e voltaria em todos para ganhar o prêmio. Que autoestima ein, querido?

Assim que foi eliminado, com 79,71% dos votos (e poderia ter sido bem mais), o machão desejou sorte e felicidades a todos os colegas de confinamento, e assim como Prior, se desculpou por seus atos que possam ter machucado alguém. Não podemos deixar de valorizar esse gesto super legal, mas o melhor estava por vir.

Na live oficial do programa, que acontece com todos os eliminados, Hadson bateu um papo com Fernanda Keulla, que não conseguiu se segurar e deu uma leve debochadinha do brother ao mostrar a repercussão de seu perfil no Instagram – e esse momento foi tudo!

É que Hadson acumulou apenas 86,2 mil seguidores, o que é pouquíssimo dada a exposição para milhões de pessoas diariamente. O brother, aparentemente sem graça respondeu: “Esperava bem mais”. No twitter, ele ganhou também o deboche de Bruna Rainha Marquezine, olha só!


E não acabou por aí! Nós, por incrível que pareça, não temos mais vocabulário para descrever toda essa autoestima. Então aprecie (sem moderação) esse vídeo perfeito da campeã do BBB 13 com preguiça de argumentar com o brother:


Como já dizia a fada, Marcela, autoestima de macho hétero deveria ser encapsulada e vendida, né miga? Imagina, tomar uma dose de autoestima elevada como a de Hadson, seria tudo! 😍

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro