Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB 20: esta é a última selfie da Manu Gavassi antes do confinamento

Reprodução/Instagram

É amanhã! Nesta terça-feira (21), estreia o aguardado BBB 20, que chega cheio de novidades. O bafo principal é a presença de famosos, no grupo chamado Camarote, incluindo ninguém menos que Manu Gavassi.

A confirmação da cantora no reality da Globo causou comoção na web (até Bruna Marquezine e Leo Picon deram pitaco!), e a gente tá mega ansiosa pra ver como a musa vai se sair na casa mais vigiada do Brasil.

Por conta do confinamento, Manu ficou alguns dias afastada das redes sociais, mas o Gshow mostrou pro Brasil a última selfie da artista.

Olha só!

Arquivo Pessoal/Gshow

Além de Gavassi, outras personalidades já foram divulgadas: a blogueira Bianca Andrade, a.k.a. Boca Rosa; a cantora Gabi Martins; o surfista Lucas Chumbo; o youtuber Pyong Lee; a musa fitness Mari Gonzalez; o ginasta Petrix Barbosa; e a influencer Rafa Kalimann

Após divulgar a lista de participantes do aguardado BBB 20 (vai ter celebs, sim!), Boninho deu a entender que o elenco do reality da Globo vai ficar ainda maior.

“Esse time ainda não terminou”, escreveu o diretor da atração no Twitter, junto à uma imagem, digamos, enigmática: “+ 4 = 2”. A gente tá só o meme da Nazaré Tedesco com tantos números, haha!

E tem mais. Tati Scarletti, bailarina do Domingão do Faustão, brincou ao dizer “Tô indo”. Boninho, então, respondeu: “Você é camarote! Agora só pipoca”.

Lembrando que o time Camarote é composto apenas por famosos, enquanto o grupo Pipoca é formado pelos anônimos inscritos. Será que vai rolar Casa de Vidro? Estamos atentas!

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro